HBO estreia o filme “Locked Down”

Durante o confinamento, um casal, à beira da separação, planeia um roubo de joias de grande valor. Um assalto de alto risco num grande armazém.
O novo filme original da Warner Bros. Pictures e dos AGC Studios, LOCKED DOWN, estreia dia 5 de fevereiro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Realizado por Doug Liman (Identidade Desconhecida, No Limite do Amanhã), é protagonizado por Anne Hathaway (Os Miseráveis, O Diabo Veste Prada), vencedora do Óscar®, e por Chiwetel Ejiofor (12 Anos Escravo, A Velha Guarda), nomeado ao Óscar®. A lista de protagonistas conta também com Stephen Merchant, Mindy Kaling, Lucy Boynton, Dulé Hill, Jazmyn Simon, com Ben Stiller e com o vencedor do Óscar®, Ben Kingsley. Steven Knight (Promessas Perigosas, Aliados), nomeado ao Óscar®, escreveu o guião e P. J. van Sandwijk, Alison Winter e Michael Lesslie foram os produtores.

Em LOCKED DOWN, quando decidem separar-se, Linda (Anne Hathaway) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) acabam por descobrir que a vida tem outros planos, quando ficam presos em casa num confinamento obrigatório. A coabitação está a revelar-se um desafio, mas alimentada pela poesia e por grandes quantidades de vinho, a aproximação vai acontecer da forma mais surpreendente. 

LOCKED DOWN foi filmado em Londres durante 18 dias, em pleno período de pandemia.

  Astérix e Obélix em série de animação

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *