George Takei integra a série antológica ‘The Terror’

O canal AMC anunciou hoje que o reconhecido ator, produtor e autor George Takei (‘Star Trek’) irá integrar como consultor e ator a segunda temporada da série antológica ‘The Terror’, produzida por Ridley Scott e aclamada pela crítica.

O canal anunciou ainda que o intérprete Derek Mio participará na série no papel de Chester Nakayama e que Josef Kubota Wladyka (‘Narcos’) irá dirigir os dois primeiros episódios. Prevê-se que a produção inicie em janeiro, em Vancouver. A segunda temporada, de dez episódios, será emitida no AMC em 2019.

A segunda temporada de ‘The Terror’ decorre durante a Segunda Guerra Mundial e centra-se nas estranhas mortes que ocorrem num campo de concentração para americanos de origem japonesa e a luta de um jovem por entender e combater a entidade malévola responsável. O cocriador e produtor executivo da segunda temporada é Alexander Woo (‘True Blood’) e Max Borenstein (Kong: Skull Island). Prevê-se que Woo assuma ainda a função de showrunner.

george takei

Conhecido pelo seu papel como Hikaru Sulu na lendária série de ficção científica, ‘Star Trek’, George Takei começou a sua carreira no cinema, televisão e teatro há mais de seis décadas. Em criança, depois do arranque da Segunda Guerra Mundial, Takei esteve enclausurado nos campos de concentração para americanos de origem japonesa. A sua experiência pessoal e o seu conhecimento deste capítulo da história dos Estados Unidos converteram-no numa figura proeminente e num ativista pela justiça social. Como consultor, Takei colaborará diretamente com os produtores executivos para assegurar a fiabilidade dos factos históricos. Na sua faceta como ator, Takei encarnará Yamato-san, um antigo capitão de pesca e conselheiro da comunidade.

  A série LOS ESPOOKYS, estreia a 15 de Junho na HBO Portugal

O elenco inclui ainda Kiki Sukezane (‘Lost in Space’) como Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (‘9-1-1’) como Amy, um amigo da família Nakayama; Shingo Usami (‘Unbroken’) como Henry Nakayama, pai de Chester; e Naoko Mori (‘Everest’) como Asako Nakayama, mãe de Chester.

A agência que representa Takei é a Buchwald. A agência que representa Sukezane é a Abrams Artists Agency. Da representação de Ishikawa estão encarregues a Global Artists Agency e a Abrams Entertainment. Usami é representado pela Sophie Jermyn Management. As agências que representam Mori são a Creative Artists Management e a Thruline Entertainment.

‘The Terror’ é uma produção dos AMC Studios e é produzida por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série conta também com Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady como produtores executivos.

A AMC Studios Content Distribution faz a gestão das vendas mundiais de ‘The Terror’.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *