Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Fãs de Digimon em celebração

No ano em que o universo dos Digimon regressa aos cinemas com Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna, os fãs de Digimon Adventure comemoram o ‘Odaiba Memorial Day’um pouco por todo o mundo, já na próxima segunda-feira, dia 1 de agosto.
O filme chega a 8 de setembro ao grande ecrã e reúne muitas das vozes portuguesas originais na versão dobrada.

Digimon Adventure: Ultima Evolução Kizuna

O Central Comics teve o prazer de responder ao convite para documentar os bastidores da dobragem de Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna. Recorde aqui a publicação.

Em Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna passaram dez anos desde que Tai, Agumon e os outros viveram a sua aventura no Mundo Digital. A existência das Crianças Eleitas tem sido reconhecida pelo mundo inteiro, e ver Digimon no mundo real tornou-se algo comum. Quando um Digimon chamado Eosmon causa incidentes por todo o mundo, Menoa e Imurapedem ajuda ao grupo de amigos. Mas durante a batalha contra o Eosmon, algo de errado acontece às digievoluções: quando uma Criança Eleita se torna num adulto, o seu parceiro Digimon deixa de existir…A ameaça do Eosmon espalha-se gradualmente.  Tai não pode salvar os seus amigos se não lutar, mas se lutar significa que tem de dizer adeus ao seu parceiro mais cedo, e ele achava que podiam ficar juntos para sempre. Irá Tai lutar, mesmo que isso signifique perder um amigo tão próximo?

Desde 1999 que muitos fãs de Digimon pelo mundo festejam o aniversário do dia em que as sete originais Crianças Eleitas entraram pela primeira vez no Mundo Digital, o famoso ‘Odaiba Memorial Day’, dia 1 de agosto. Trata-se do 22º aniversário em Portugal desde a estreia da série de culto; 23º no Japão. 

Com Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna, o mais recente regresso ao celebrado e nostálgico universo dos Digimon, é a vez dos fãs de Portugal mostrarem como adoram Digimon! 

O filme chega aos cinemas a 8 de setembro na versão dobrada, com as vozes que fizeram parte da infância de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.