Falta 1 dia para o IndieLisboa 2020

A 17ª edição do IndieLisboa começa já amanhã, dia 25 de agosto! O primeiro dia dos festival arranca nas salas habituais – Culturgest, Cinema São Jorge, Cinema Ideal e Cinemateca Portuguesa.

Neste dia, às 18h45, o filme The Twentieth Century, de Matthem Rankin da secção Boca do Inferno, inicia as sessões de terça-feira, na Sala 3 do Cinema São Jorge. A Cerimónia e Sessão de Abertura da 17ª edição do IndieLisboa by Allianz realizar-se-á às 19h00, na Sala Manoel de Oliveira no Cinema São Jorge com o filme La femme de mon frère, de Monia Chokri, da secção Silvestre.

Billie, 2020

Às 21h00 no Pequeno Auditório da Culturgest, será exibido o documentário, da secção Silvestre, State Funeral, de Sergei Loznitsa. Mesmo ao lado, no Grande Auditório da Culturgest será exibido às 21h30 o filme Billie, de James Erskine, pertencente à secção IndieMusic.

Responsabilidad Empresarial, 2020

Também às 21h30, o filme Responsabilidad Empresarial, de Jonathan Perel, da secção Silvestre, será exibido na Sala 3 do Cinema São Jorge. À mesma hora, na Sala Félix Ribeiro na Cinemateca Portuguesa chega-nos a Retrospectiva do realizador Ousmane Sembène com os filmes Borom sarret + La noire de… + Tauw.

Sabe mais sobre as sessões em indielisboa.com

  Super-Homem voa para novo início

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *