Estreia de ‘Mutant Blast’ traz Lloyd Kaufman a Portugal

Depois de ter feito furor numa sessão da meia-noite no MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa em 2018, eis que a estreia de Mutant Blast  traz a Portugal Lloyd Kaufman, co-fundador da norte-americana Troma Entertainment, um dos estúdios de cinema independente mais antigos dos Estados Unidos da América.

Kaufman é conhecido na indústria cinematográfica do cinema fantástico e de horror, tendo realizado o clássico The Toxic Avenger. É também responsável por descobrir novos talentos e realizadores como James Gunn (Os Guardiões da Galáxia); e Trey Parker e Matt Stone (South Park), que fizeram os seus primeiros filmes para a Troma.

Fernando Alle é o realizador e argumentista de Mutant Blast, um filme sobre uma destemida soldado que enfrenta alguns perigos durante a fuga de um apocalipse zombie, contando com Maria Leite, Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias e João Vilas no elenco. O filme já foi apresentando em diversos festivais internacionais, inclusive ter sido o primeiro filme Português seleccionado para o London FrightFest Film Festival 2019, em 20 anos de edições.

Mutant Blast estreia nos cinemas a 17 de Outubro.

  Sem pontaria para a liderança

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *