Estreia de ‘Mutant Blast’ traz Lloyd Kaufman a Portugal

Depois de ter feito furor numa sessão da meia-noite no MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa em 2018, eis que a estreia de Mutant Blast  traz a Portugal Lloyd Kaufman, co-fundador da norte-americana Troma Entertainment, um dos estúdios de cinema independente mais antigos dos Estados Unidos da América.

Kaufman é conhecido na indústria cinematográfica do cinema fantástico e de horror, tendo realizado o clássico The Toxic Avenger. É também responsável por descobrir novos talentos e realizadores como James Gunn (Os Guardiões da Galáxia); e Trey Parker e Matt Stone (South Park), que fizeram os seus primeiros filmes para a Troma.

Fernando Alle é o realizador e argumentista de Mutant Blast, um filme sobre uma destemida soldado que enfrenta alguns perigos durante a fuga de um apocalipse zombie, contando com Maria Leite, Joaquim Guerreiro, Pedro Barão Dias e João Vilas no elenco. O filme já foi apresentando em diversos festivais internacionais, inclusive ter sido o primeiro filme Português seleccionado para o London FrightFest Film Festival 2019, em 20 anos de edições.

Mutant Blast estreia nos cinemas a 17 de Outubro.

  Figuras Funko POP! a caminho do grande ecrã!

Ricardo Du Toit

Fã irrepreensível de cinema de todos os géneros, mas sobretudo terror. Também adora queimar borracha em jogos de carros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *