Days Gone chega hoje às lojas portuguesas

Entra na pele de Deacon St. Johnson, um motoqueiro marginal num mundo infestado por uma epidemia letal. Days Gone, o novo exclusivo Playstation, chega hoje às lojas portuguesas.

Apresentado em Portugal no Lisboa Games Week e à comunicação social num evento exclusivo em 25 de fevereiro, o esperado Days Gone está finalmente disponível nas lojas portuguesas.

 

Em Days Gone, os jogadores terão de sobreviver na pele de Deacon St. Johnson numa terra rodeada pela morte. Terão pela frente ameaças humanas temíveis e os monstros canibalescos intitulados de “Freakers”, humanos degenerados. Num mundo aberto, os jogadores irão deparar-se com perigos diversos que podem causar surpresas fatais.

Desenvolvido pela Bend Studio, o jogo tem três dificuldades para escolher, Fácil, Normal e Difícil, sendo um jogo que vai meter à prova as habilidades de sobrevivência dos jogadores numa aventura com mais de 30 horas de história e um mundo aberto por explorar. Hordas, campos de emboscada, zonas de infestação, misteriosos checkpoints da Organização Nacional de Resposta de Imergências (NERO) e eventos dinâmicos, são alguns dos desafios que os jogadores irão encontrar neste esperado jogo.

DaysGoneCE

Filipe Duarte dá voz ao protagonista, Deacon St. Johnson, na versão portuguesa. Um motoqueiro marginal, caçador de recompensas que procura por um motivo para viver num mundo infestado por uma pandemia letal.

  Nioh 2: Novo trailer de história, legendado em português

Days Gone já está disponível na PlayStation®Store, bem como a Edição Colecionador e a Edição Especial nos pontos de venda habituais. Mais informação sobre os extras de cada edição aqui. Na Playstation Store estão disponíveis as Edição Standard (corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone) ou a Edição Deluxe Digital.

  • Days Gone está disponível a partir de hoje, 26 de abril de 2019.

Segue a Playstation Portugal em  http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *