Constantine com nova série na HBO Max

John Constantine vai continuar a investigar o sobrenatural, e as forças do mal serão derrotadas, em nova série  da HBO Max.
A produtora Bad Robot, de J.J. Abrahms, está a desenvolver uma reinicialização bem mais sombria das aventuras de Constantine.
A personagem, nascida nas páginas da DC Comics, foi interpretada no grande ecrã por Keanu Reeves no filme, de 2005, Constantine. Entretanto Matt Ryan assumiu a personagem em série da NBC, e entretanto continuou a interpretar a personagem em Arrow e Legends of Tomorrow, incluindo Constantine no Arrowverse.

A série da NBC foi cancelada após a primeira temporada não ter conquistado as audiências.A estreia de Keanu Reeves no universo cinematográfico da DC na versão reinventada de Constantine, também conhecido como Hellblazer, acabou por não ser um estrondoso sucesso mundial. No entanto, o culto gerado em torno do filme, tornou-o numa das continuações mais ansiadas. De vez em quando surgem notícias da possível continuação cinematográfica, e os fãs ficam entusiasmados com o possível regresso de Keanu Reeves como John Constantine. No final do ano passado surgiu a notícia que J.J. Abrahms estaria a trabalhar numa reinicialização da história para a Warner Bros. Keanu Reeves e o realizador Francis Lawrence sugeriram que se a sequela tivesse luz verde, ambos estariam ansiosos para voltar para fazê-la, com o produtor Akiva Goldsman.

Keanu Reeves, o protagonista do thriller sobrenatural “Constantine”, de 2005.

Agora, noticia a Variety que, Contantine será o protagonista de uma nova série de televisão da HBO Max.
O projeto está em fase inicial, e deverá ter relação com uma futura série da Justice League Dark, também em desenvolvimento para a plataforma de streaming pela produtora Bad Robot.
Constantine #1Constantine #1Constantine #1

  Without Remorse: Michael B. Jordan em acção no trailer

Ainda não está definido quem interpretará John Constantine, mas o Deadline afirma que a produção procura opções diversificadas para o papel. O argumentista Guy Bolton escreverá a série, que acompanhará um jovem Constantine na cidade de Londres numa história mais centrada nos elementos de terror da banda desenhada do que nos aspectos religiosos. Não existe previsão para a estreia.

 

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *