Tom Holland enfrenta o vício em drama para Oscars!

Os Irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Guerra do Infinito, Vingadores: Endgame) apresentaram o trailer do seu próximo filme, Cherry, protagonizado por Tom Holland.
Depois da parceria entre realizadores e actor no Universo Cinematográfico da Marvel, eles juntam-se para um dos dramas mais aguardados desta temporada de prémios. O filme adapta o livro biográfico de Nico Walker, cuja história acompanha o antigo militar que se envolveu em crimes e que ainda está preso.

Cherry apoiado apenas por Emily, abandona a faculdade para ser médico no Iraque. Ao regressar da guerra com stress pós-traumático, luta por encontrar o seu lugar no mundo enquanto entra numa espiral de drogas e crime.

Cherry conta ainda com as interpretações de Ciara Bravo, Jack Reynor, Forrest Goodluck e Michael Gandolfini. Cherry terá uma restrita estreia em cinemas norte-americanos já no final de fevereiro, antes de ser lançado pela Apple TV + a 12 de março de 2021, o que concede elegibilidade para possíveis nomeações aos Oscars, nesta temporada prolongada devido à pandemia global.

Por enquanto, é desconhecido se Cherry terá estreia nos cinemas portugueses, contudo também estará disponível em Portugal na Apple TV+.

Para este ano está prevista a estreia de mais alguns filmes com Tom Holland: Chaos Walking – o Ruído, Uncharted e o terceiro capítulo de Homem-Aranha.

  David Fincher adapta bd francesa

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *