Blacksad é adaptado para videojogo em “Under The Skin”

A Microids anunciou o lançamento do jogo Blacksad: Under The Skin, baseado na popular banda desenhada dos autores espanhóis Juan Díaz Canales (argumento) e Juanjo Guarnido (arte), para 10 de dezembro de 2019.

O jogo será lançado para as principais consolas e para PC.

Neste jogo poderemos jogar numa história completamente nova de Blacksad, que se encontra incluída no universo da BD, e que foi perfeitamente recriada para os jogadores. A história baseia-se na morte de Joe Dunn, o dono de um clube de boxe e do desaparecimento de Robert Yale, um prodigioso lutador que está a subir na carreira rapidamente. Blacksad terá que investigar o desaparecimento de Yale e isso irá o levar aos lugares mais negros e profundos de Nova York.

O jogo combina investigações, puzles, “quick time events” e diálogos de escolha múltipla que irão influenciar o desenvolvimento das personagens (novas e antigas), e o final da história.

Explorem um mundo imersivo com uma banda sonora inspirada pelo jazz de filmes noir e descubram um mundo negro de animais antropomórficos.

Blacksad: Under The Skin é lançado a 10 de dezembro para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam e GOG)

  Titanfall 2 e Monster Energy Supercross - Jogos de Dezembro no PlayStation Plus

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *