AMC adia “The Walking Dead: World Beyond” e antecipa “Dispatches From Elsewhere”

O canal AMC vai antecipar a estreia da sua série original ‘Dispatches From Elsewhere’ para segunda-feira, dia 20 de abril às 22h10, com um episódio duplo. Por sua vez, a estreia da série ‘The Walking Dead: World Beyond’, marcada para o mês de abril, foi adiada, estando prevista ainda para 2020.

A série ‘Dispatches From Elsewhere’ foi criada por JasonSegel (‘How  I Met Your Mother’, ‘Forgetting Sarah Marshall’) e protagonizada pelo próprio Segel juntamente com a oscarizada vencedora do Emmy Sally Field (‘Maniac’, ‘Lincoln’); o nomeado ao Óscar Richard E. Grant(‘Can You Ever Forgive Me?’); o multi-nomeado ao Grammy André Benjamin (‘American Crime’); e Eve Lindley (‘Mr. Robot’), cuja brilhante interpretação  é uma das grandes descobertas desta série.

Ao longo de dez episódios, a série acompanha quatro pessoas normais que sentem que algo falta nas suas vidas, sem saber exactamente o quê. Os destinos deste diverso quarteto cruzam-se por casualidade (ou não), ao tropeçar num quebra-cabeças camuflado na sua vida quotidiana. À medida que começam a aceitar os misteriosos desafíos enviados desde “Elsewhere”, descobrem que este enigma possui raízes mais profundas do que imaginavam e abrem os olhos para um mundo de magia e possibilidades.

Rodada em Filadélfia (EUA), esta série original do AMC Studios conta com produção executiva de Jason Segel; do vencedor de um Óscar Scott Rudin (‘Lady Bird’, ‘Fences’);  do showrunner Mark Friedman (‘Mayward Pines’); do nomeado ao Óscar Garret Basch (‘My Dinner with Hervé’, ‘The Night Of’); do nomeado ao Óscar Eli Bush (‘Lady Bird’, ‘Isle of Dogs’); Jeff Freilich (‘Lodge 49’, ‘Grace and Frankie’); e Alethea Jones (‘Queen America’, ‘Lodge 49’).

  "WandaVision" já tem trailer e poster

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *