ALTDEUS: Beyond Chronos anunciado!

ALTDEUS: Beyond Chronos, o jogo de aventura e ficção científica em estilo anime, com uma narrativa complexa e escolhas difíceis, foi anunciado pela MyDearest Inc.

ALTDEUS: Beyond Chronos

Neste jogo que está com lançamento programado para o quarto quadrimestre de 2020, aventuramos-nos numa série de eventos passado 300 anos depois de TOKYO CHRONOS. Devastados por criaturas mortais chamadas Meteora, a humanidade procura refúgio em bunkers subterrâneos numa Shibuya pós-apocalíptica e assim, a última esperança da Terra jaz em Chloe, uma soldado geneticamente modificada que procura vingança contra os monstros que lhe tiraram a sua única amiga.

Descobre os segredos por detrás do reino de terror e luta pela amiga de Chloe através de mechas com a ajuda de Noa, a cyber diva de ATLDEUS que te ajudará através de música.

ALTDEUS: Beyond Chronos

Como símbolo de esperança neste novo mundo, Noa faz espetáculos para os seus fãs mesmo estando rodeada de mistério e parecendo-se muito com a amiga perdida de Chloe. Segue os segredos através de segmentos de aventura, onde Chloe pode escolher vários caminhos para chegar a vários finais surpresa.

O criador de personagens LAM e o designer mecânico I-IV (que trabalhou no anime Aldnoah.Zero), juntam-se como equipa para ilustrar um mundo cheio de cor, personagens fantásticas e robôs gigantes. Enquanto pilotas prepara-te para ouvir o J-Pop de Noa ou o J-Rock intenso das batalhas.

  Pixel Game Maker MV Game Development Challenge tem vencedores anunciados!

Segundo o diretor Haruki Kashiwakura:

A resposta a TOKYO CHRONOS foi incrível, mas a nossa comunidade fez sentir que não podíamos parar por ali. Teríamos que continuar a explorar aquele mundo. ALTDEUS traz-nos ao futuro com um elenco totalmente novo e algo novo para as histórias contadas em VR. Nós pensamos nesta saga como ainda mais ambiciosa e que melhora a fórmula de TOKYO CHRONOS

ALTDEUS: Beyond Chronos chega no quarto quadrimestre de 2020 à plataforma OCULUS

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *