O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Actrizes portuguesas na nova série “A Torre Negra” de Stephen King!

[ad#artigo]

Duas actrizes portuguesas estarão no elenco da adaptação dos romances fantásticos de Stephen King “A Torre Negra” (The Dark Tower), cujo episódio piloto será gravado na Croácia e produzido pela Amazon.

Quem adianta esta notícia é o jornal Público, que afirma que as atrizes são Joana Ribeiro e Ana Padrão. O projecto só será aprovado após as filmagens do episódio piloto.

Joana Ribeiro
Ana Padrão

A série de livros conta com 7 volumes lançados entre 1982 e 2004, e com o spin-off “A Lenda do Vento” lançado em 2012. Os livros estão disponíveis em Portugal pela Bertrand Editora.

Em 2017 houve uma adaptação para o cinema protagonizado por Idris Elba e Matthew McConaughey, mas que não teve a aprovação pela maior parte dos fãs nem da crítica.

The Dark Tower também já foi adaptada para a banda desenhada pela Marvel, escrito pelo veterano Peter David.

Joana Ribeiro fará o papel de Susan Delgado, que é namorada do protagonista, Roland Deschain, interpretado por Sam Strike. A Ana Padrão será a tia de Susan Delgado.

As actrizes são mais conhecidas em Portugal por entrarem em telenovelas de grande sucesso. Joana Ribeiro entrou em Dancin’ Days, Sol de Inverno, A Teia, Prisioneira, entre outras; enquanto Ana Padrão pudemos ver em Dancin’ Days, Sol de Inverno, Amor Maior, Vidas Opostas, entre muitos outros trabalhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *