Actrizes portuguesas na nova série “A Torre Negra” de Stephen King!

Duas actrizes portuguesas estarão no elenco da adaptação dos romances fantásticos de Stephen King “A Torre Negra” (The Dark Tower), cujo episódio piloto será gravado na Croácia e produzido pela Amazon.

Quem adianta esta notícia é o jornal Público, que afirma que as atrizes são Joana Ribeiro e Ana Padrão. O projecto só será aprovado após as filmagens do episódio piloto.

Joana Ribeiro

Ana Padrão

A série de livros conta com 7 volumes lançados entre 1982 e 2004, e com o spin-off “A Lenda do Vento” lançado em 2012. Os livros estão disponíveis em Portugal pela Bertrand Editora.

Em 2017 houve uma adaptação para o cinema protagonizado por Idris Elba e Matthew McConaughey, mas que não teve a aprovação pela maior parte dos fãs nem da crítica.

The Dark Tower também já foi adaptada para a banda desenhada pela Marvel, escrito pelo veterano Peter David.

Joana Ribeiro fará o papel de Susan Delgado, que é namorada do protagonista, Roland Deschain, interpretado por Sam Strike. A Ana Padrão será a tia de Susan Delgado.

As actrizes são mais conhecidas em Portugal por entrarem em telenovelas de grande sucesso. Joana Ribeiro entrou em Dancin’ Days, Sol de Inverno, A Teia, Prisioneira, entre outras; enquanto Ana Padrão pudemos ver em Dancin’ Days, Sol de Inverno, Amor Maior, Vidas Opostas, entre muitos outros trabalhos.

  "Tudo Acaba Agora" é o novo filme de Charlie Kaufman

 

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *