Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

A ronda dos novos trailers mais aguardados!

Como é habitual todos os anos, o intervalo da Super Bowl norte-americana é usada por muitos estúdios de cinema para estrear os trailers dos filmes mais esperados do ano.

Além disso outras distribuidoras de cinema e TV acabam por apanhar boleia e lançar também os seus trailers na Internet. O Central Comics faz aqui um apanhado destas novidades.

Superman & Lois

A sua família é tudo menos comum. O evento de estreia de 2 horas vai para o ar na terça-feira, 23 de fevereiro! E transmitida gratuitamente no dia seguinte apenas na CW.

The Falcon and The Winter Soldier (Falcão e o Soldado de inverno)

Uma das (mini) séries mais aguardadas do momento, e pertencentes ao UCM e que irá estrear em breve no Disney +

 

Nobody (Ninguém)

Do argumentista de John Wick chega a história mirabolante de um pai e marido negligenciado, que tudo aceita, sem nunca reclamar. Ele não é ninguém! Bob Odenkirk  interpreta o homem cuja vida muda após dois ladrões invadirem a sua casa. A estreia em Portugal está prevista para o início de Abril.

 

Raya and the Last Dragon (Raya e o Último Dragão)

O estúdio do Rato Mickey continua a promover a sua próxima grande estreia, que acontecerá já dia 5 de março de 2021, nos cinemas e no Disney+, com acesso premium a um custo adicional.

Coming 2 America (2 Príncipes em Nova Iorque)

Existe uma sequela no Reino! Eddie Muphy regressa a Nova Iorque para, com Arsenio Hall, encontrar o seu primogénito nas continuação do sucesso Um Príncipe em Nova Iorque, estreado em 1988. A estreia de Coming 2 America acontece no início de março e estará disponível para clientes da plataforma Amazon Prime.


F9 (Velocidade Furiosa 9)

Por mais rápido que se seja, ninguém escapa ao seu passado. O nono capítulo da saga Velocidade Furiosa volta a reunir no elenco Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang, e ainda Helen Mirren e Charlize Theron. F9 apresenta John Cena como o abandonado irmão de Don, a super estrela Cardi B, que interpreta uma mulher com ligações ao passado de Don, e inclui ainda uma presença do artista do Reggaeton, Ozuna. A estreia nos cinemas está, agora, prevista para o final de maio, contudo o trailer da noite de Super Bowl não se compromete com a data e anuncia apenas que a estreia nos cinemas acontecerá em breve.

Old
Uma das sensações da noite foi a chegada das primeiras imagens do misterioso novo filme do cineasta M. Night Shyamalan (Fragmentado, Protegido, O Sexto Sentido). Uma família de férias em local tropical descobre que a praia isolada onde eles passam algumas horas está de alguma maneira a fazer com que envelheçam rapidamente … reduzindo as suas vidas num único dia.
Old conta com um impressionante elenco internacional, incluindo Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell, Ken Leung, Embeth Davidtz e Thomasin McKenzie. A estreia está prevista para julho.

O intervalo do Super Bowl foi ainda momento para apresentação das primeiras imagens de Y: 1883, a prequela da série Yellowstone, The Equalizer, com Queen Latifah a ser a alternativa ao número da polícia, e Clarice, a continuação televisiva ao universo iniciado em O Silêncio dos Inocentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *