Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

JustWatch revela as preferências em Maio

Atento à escolha dos telespectadores portugueses nas plataformas de streaming, o observatório JustWatch divulgou os filmes e programas mais procurados pelos telespectadores nacionais em maio.


A série A Escada, disponível na HBO Max, lidera a lista de programas mais populares em Portugal.  A Escada traz ao pequeno ecrã a vida de Michael Peterson, a sua família, e a morte suspeita da sua esposa, Kathleen Peterson. O elenco reúne Colin Firth e Toni Collette na interpretação do casal Peterson.

Obi-Wan Kenobi
Os dois primeiros episódios de Obi Wan Kenobi chegaram ao Disney+ no final do mês, e o sucesso da nova série do universo Star Wars estreou-se no segundo lugar da lista de preferências dos telespectadores.

Tokyo Vice, disponível na HBO Max, encerra o pódio. A adaptação televisiva da obra literária de Jake Adelstein reúne no ecrã Ansel Elgort, no papel do jornalista americano que integra o esquadrão de polícia de Tóquio. Tokyo Vice conta ainda com Ken Watanabe e Rachel Keller no elenco.

Vejam também os filmes do mês de Maio da equipa do Central Comics:

Nos filmes, The Batman, de Matt reeves, que está na HBO Max, desceu para o terceiro filme mais procurado nas plataformas de streaming.

Batman

A mais recente aventura do aracnídeo, em Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, que ainda só encontra para alugar, desceu para a segunda posição da tabela.

Tom Holland e Benedict Cumberbatch em “Homem-Aranha: Sem Volta a Casa”

A influência da estreia nas salas de cinema continua a sentir-se na procura dos telespectadores, com os portugueses a recuperarem a estreia no ecrã do piloto da marinha norte-americana Pete “Maverick” Mitchell.
O filme mais pesquisado foi a produção de 1986 Top Gun: Ases Indomáveis.

Top Gun: Ases Indomáveis

Em Portugal só se encontra disponível para alugar. 

Mais uma vez, na tabela não existem produções cinematográficas exclusivas da plataforma.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights