Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

2019 aponta para ser o ano histórico para o cinema em Portugal

A NOS Audiovisuais anunciou que 2019 aponta para ser o melhor ano de sempre (desde que há histórico) em Portugal com um recorde de receita bruta de bilheteira estimada em aproximadamente 83M€ (+5% face a 2018) correspondente a cerca de 15,5M de espectadores (+5% face a 2018).

A NOS Audiovisuais reforça a liderança na distribuição de filmes e quanto às nomeações para os Óscares da Academia, destacamos que nove filmes distribuídos pela NOS Audiovisuais obtiveram 31 nomeações, com destaque para JOKER e 1917, respetivamente com 11 e 10 nomeações.

Estes filmes nomeados refletem as tendências de Cinema, na perspetiva de ir ao encontro do que o consumidor procura e conseguir surpreendê-lo, quer seja com tecnologias novas, os  melhores Realizadores e elenco ou pelas histórias impactantes que reflitam a sociedade e os seus tabus no caso do JOKER, que na realidade espelha um problema como a doença mental, ou o 1917 que foi filmado para simular um único plano-sequência.

A NOS irá celebrar a festa mais aguardada dos ÓSCARES® em Portugal no Amoreiras Shopping Center, que este ano será no dia 8 de fevereiro.

A associação da NOS aos ÓSCARES ® vem reforçar a ligação da marca ao seu território natural e emocional do cinema e é propulsora de um conjunto de ações que visam aproximar o público do melhor que se faz no cinema em todo o mundo.

Os vencedores da 92ª edição dos Prémios da Academia Norte Americana serão conhecidos a 9 de fevereiro.

foto: insider.dn.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights