Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Zits – Não te Ponhas Com Essa Cara!

As personagens dispensam apresentações. As peripécias e o humor também. Mais um álbum da famosa série Zits, dos autores que conhecem como ninguém os meandros da cultura dos adolescentes e das conturbadas relações entre os pais e os filhos «naquela idade».
Gargalhadas garantidas.

Zits de Jerry Scott e Jim Borgman já foram publicados em mais de 1500 jornais internacionais e estão agora disponíveis em livros traduzidos em várias línguas. O humor subtil e, tantas vezes, corrosivo dos autores retrata bem o conflito de gerações entre pais, que viveram numa outra conjuntura histórica, e filhos que vivem na conjuntura da Globalização das novas tecnologias e do consumo desenfreado. A forma sarcástica como o protagonista, Jeremy, é representado faz-nos, muitas vezes, compreender com boa disposição as angústias e as indecisões de muitos adolescentes e os constantes conflitos com os seus pais. A falta de comunicação é-nos apresentada como um dos problemas que subjaz a estas situações de corrente conflitualidade parental.


Zits – Não te Ponhas Com Essa Cara!

Autor: Jerry Scott e Jim Borgman
Colecção: Zits
Gradiva
Páginas: 128
Capa: Brochado (capa mole)
PVP: 14,5 €

Autor(es)
Jerry Scott dedica-se à escrita das tiras Zits e Baby Blues desde quer recebeu o prémio para melhor cartoonista em 2001 atribuído pela National Cartoonists Society. Vive actualmente na Califórnia.
Jim Borgman foi o único cartoonista da receber o NCS’s Best Editorial Cartoonist Award cinco vezes assim como o Reuben Award for Outstanding Cartoonist of the Year em 1993. Vive em Cincinnati e desenha para o Cincinnati Enquirer.

[ad#post-largo]