#WortenGameCity mantém-se nas trends do Twitter

O segundo dia de Worten Game City atraiu centenas de pessoas e mantém-se nas trends do Twitter. O evento está de volta hoje, 2 de junho, das 12h às 22h.

A 1ª cidade de gaming do país chegou este fim-de-semana à Cordoaria Nacional e chegou de imediato aos trending topics do Twitter. Com dez horas de entretenimento para toda a família e gamer profissionais, amadores ou simples curiosos, a Worten Game City está de volta dia 2 de junho das 12h às 22h.

Foram centenas os pais que levaram os filhos para passar o Dia da Criança com as mascotes icónicas dos videojogos, Super Mario e Pikachu, mas também super-heróis da cultura pop que animaram o recinto durante o dia. A área mais concorrida, entre família, foi a Retro Gaming, onde os pais poderam voltar aos jogos do passado e juntar a curiosidade dos mais novos.

A Dark Room e a MultiOpticas Laser Tag também foram dos espaços mais procurados pelos pais e filhos, duas áreas onde a experiência de realidade virtual e aumentada e dos jogos estratégicos é testada de modo individual e coletivo.

Para além da Cordoria Nacional , existe o Offline Boulevard no exterior do recinto, cujo atraiu os mais novos onde poderam viver os jogos na realidade como Castle Rock, Angry Birds e Fortnite, bem como subir uma parede de escalada no espaço do Homem-Aranha: Regresso a Casa ou saltar nos trampolins da Bounce.

  Análise: “Speaking Simulator” – Um jogo que arruína ou sublinha a natureza humana?

No Temple Worten Game Ring, houve a presença de Bárbara Bandeira, António Raminhos e Pedro Teixeira, protagonistas de renhidos torneios de FIFA19. Além disto, o gaming feminino esteve em destaque na competição CS:GO All Stars Girls, onde a equipa XF Iberia saiu como campeã.

Por fim, no palco Just Dance, destacou-se o desfile de Cosplay, promovido pela Associação de Cosplay, e o concurso Just Dance com oferta de 1 mês de aulas gratuitas na Jazzy Dance Studios.

Compra bilhetes para o terceiro dia em Worten.pt, Ticketline e Blueticket com packs especiais para famílias.

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *