As Vozes Portuguesas de Toy Story 4

banda-desenhada-billboard
A nova aventura de Woody, Buzz e os amigos brinquedos está de volta! Toy Story 4, da Disney Pixar, estreia a 27 de junho nos cinemas portugueses e são várias as caras nacionais conhecidas que dão voz às personagens.

Miguel Ângelo é a voz de Woody, o cowboy xerife com um cordel de puxar, por quem Andy se apaixonou há anos. Nesta nova aventura, Woody e os brinquedos encontraram um novo lar com Bonnie, mas o cowboy continua com saudades da sua antiga criança. O seu papel mudou completamente e desta vez tenta resolver problemas novos com os seus métodos antigos.

Paulo B. é o popular Ranger do Espaço, Buzz Lightyear, que é leal não só ao seu dono como também aos grandes amigos que foi fazendo pelo caminho, como Jessie e Woody, de quem já foi rival no 1º filme. Continua a não conseguir voar, mas não deixou de melhorar o seu talento para cair com estilo.

Manuel Moreira regressa como o divertido Dinossauro Rex e o veterano ator José Raposo como o desmontável Sr. Cabeça de Batata.

Eis as imagens do press junket, no Lisboa Camping & Bungalows, onde parou a autocaravana de Toy Story 4 para conversarmos com os heróis. A caravana anda em tour pelo país, tal como acontece no filme, quando Bonnie leva todo o grupo para uma viagem de autocaravana com a sua família, originando uma série de peripécias com todos os brinquedos.

  • O Central Comics também esteve presente na press junket e brevemente poderás ver a entrevista ao elenco. Ativa as notificações!
  Sem pontaria para a liderança

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *