Vozes portuguesas de Como Treinares o Teu Dragão: Mundo Secreto

O grande final de um dos mais amados franchises da história do cinema está prestes a chegar aos cinemas. Conhece o elenco português de Como Treinares o Teu Dragão: Mundo Perdido.

Uma amizade improvável entre um viking adolescente, Hiccup, e um temível dragão, Desdentado, tornou-se numa épica aventura. A bravura e crescimento individual serão postos à prova neste capítulo.

Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto é escrito e realizado por Dean Deblois, o responsável pelos dois primeiros filmes, e produzido por Brad Lewis (Ratatui,Antz) e Bonnie Arnold (Toy Story: Os Rivais, Como Treinares o Teu Dragão 1 & 2). Ambos os filmes anteriores foram nomeados ao Óscar de Melhor Filme de Animação.

Sinopse

Hiccup e Astrid são agora os chefes e governantes de Berk criaram-se um espantoso espaço com os seus amigos dragões. Ao surgir uma Fúria da Luz, Hiccup e o seu melhor amigo, Desdentado, terão de abandonar a sua casa para conhecerem mais acerca de um mundo secreto que pensam existir apenas nos mitos. Numa aventura épica e misteriosa, o jovem viking e o dragão terão de lutar juntos para protegerem tudo o que amam.

  • Como Treinares o Teu Dragão: O Mundo Secreto estreia a 21 de fevereiro nos cinemas.

Elenco Português

Francisco Areosa – Hiccup

Paula Lobo Antunes – Astrid

Virgílio Castelo – Estóico (Pai de Hiccup)

Leonor Alcácer – Valka (mãe de Hiccup)

  Cinema: Crítica - Na Sombra da Lei (2019)

Rui Porto Nunes – Eret

Eduardo Madeira – Bocarra

Paulo Pires – Fuligem

Tiago Ferreira

Estudante de Cinema e Teatro, Crítico de Cinema, Fotógrafo novato e Cosplayer.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *