Tom & Jerry: as vozes portuguesas do novo filme

Já conhecíamos o trailer a anunciar o regresso cinematográfico de Tom & Jerry. Agora vai descobrir as vozes portuguesas para o novo filme dos rivais protagonistas das divertidas aventuras criadas por William Hanna e Joseph Barbera.

“Tom, um gato de rua, é contratado por Kayla, uma jovem funcionária de um hotel luxuoso de Nova Iorque, para se livrar de Jerry, um rato travesso que fixou residência no hotel, antes que ele arruíne um importante casamento.
Mas logo aparece um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspirando contra os três. Uma mistura impressionante de animação clássica e imagem, a nova aventura de Tom e Jerry no grande ecrã abre novos caminhos para os personagens icónicos força-os ao impensável … trabalharem juntos para salvar o dia.”

Apesar de uma longa tradição de Tom & Jerry no grande ecrã, a nova aventura é apenas a segunda longa-metragem de tão divertidos rivais. Desde 1940 que chegaram aos cinemas 164 pequenos filmes de animação onde se inclui 7 obras premiadas com o Oscar para melhor Curta-Metragem de Animação. Entretanto, a televisão passou a ser local de eleição para dar a conhecer as novas aventuras da rivalidade do gato Tom e do rato Jerry. Data de 1992 Tom e Jerry: O Filme, a única longa-metragem cinematográfica.

A versão falada em português conta com as vozes de
Sara Matos

  "Army of the Dead", de Zack Snyder, já tem trailer

Manuel Marques

Pedro Sousa

No filme, Chloë Grace Moretz (Kick Ass: O Novo Super-Herói) será Kayla, Michael Peña (Homem-Formiga) será o Terrance e Ken Jeong (A Ressaca) interpretará Jackie.
Tom & Jerry, realizado por Tim Story (Quarteto Fantástico) combina imagem real com animação.


A estreia nos cinemas portugueses está prevista para 25 de fevereiro.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *