Tim Burton prepara o regresso televisivo da Família Addams

Addams Family, de Charles Addams

É uma família em ascensão! Depois do sucesso do filme de animação lançado no ano passado e que no próximo ano terá direito a continuação, A Família Addams prepara o regresso ao pequeno ecrã, com Tim Burton como produtor executivo do projecto!
The Gothic Film Pope será o produtor executivo deste projeto deliciosamente macabro, segundo a publicação Deadline.

A nova série será produzida pela MGM Television e encontra-se em fase de venda a canais de televisão e/ou plataformas de streaming, com a Netflix supostamente no topo da lista de compradores. Já sabemos que se trata de uma continuação de em imagem real de A Família Addams, e acção acontece nos dias de hoje, protagonizada por uma adulta Wednesday Addams. A ideia será conhecer “o mundo da Wednesday em 2020”.

Addams Family, de Charles AddamsA séria será escrita e co-produzida pelos criadores de Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, que também assumem a função de show runners.  Para delírio dos fãs do cineasta de Eduardo Mãos de Tesoura, Batman ou Sombras na Escuridão, rumores indicam que Tim Burton está contratado para dirigir todos os episódios da série

Antes de A Família Addams ter chegado ao grande ecrã, com os dois filmes protagonizados por Raul Julia nos anos 90, A Família Addams, baseada nos desenhos animados de Charles Addams, foi um enorme sucesso na televisão norte-americana com uma série estreada na ABC em 1964.

  A NOS revelou a programação especial de Natal!

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *