Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

The Exiled: a estreia de Wesley Snipes na criação de bd

No grande ecrã, Wesley Snipes habitou-nos a papéis no cinema de acção como Homem Demolidor, U.S. Marshals – A Perseguição ou A Arte da Guerra, e inclusive a personagens nascidas nas páginas de populares bandas desenhadas da Marvel como Blade. Mas ele nunca escreveu uma banda desenhada. Até agora!

Wesley Snipes interpretou Blade em três filmes


Gifted Rebels, PCB Entertainment e a empresa de Wesley Snipes, Maandi House Studios, reúnem-se no desenvolvimento da banda desenhada The Exiled, com argumento de Adam Lawson tendo como base uma história que ele criou com Keith Arem e Snipes. Gabriel “Eskivo” Santos está a desenvolver os desenhos, enquanto Valentina Bianconi cuida das cores.
O conto de ficção científica noir será financiado por uma campanha no Kickstarter, prevista começar a 21 de junho. 



O detetive Niles “Roach” Washington persegue um assassino em série após um ataque mortal com gás. O assassino está arrancando as espinhas das suas vítimas e usando ferramentas com mais de cinco mil anos. O mundo exclui Roach devido às teorias, mas os seus instintos levam-no a seguir com convicção. Com inimigos por todos os lados e por dentro, ele entra enfrenta a penumbra para encontrar o assassino e descobre o segredo mais sombrio da Terra.

The Exiled conterá códigos ao longo do livro que dão acesso a colecionáveis ​​digitais e eventos exclusivos.

A banda desenhada permite que se explore grandes mundos. Desde Blade, que fui atraído por histórias de origem e pelo desenvolvimento das personagens”, disse Wesley Snipes. “Agora, eu posso construir ‘Roach’ desde o zero e eu gosto disso.”

Wesley Snipes em “Blade”

A banda desenhada terá uma edição de colecionador com 140 páginas, assim como uma “Go Version” do tamanho de um mangá e uma história adicional ambientada no mundo de The Exiled. Os patrocinadores iniciais receberão uma estatueta do detetive Washington, e receberão os “livros primeiro e num formato que ninguém mais conseguirá.”



Após a conclusão do financiamento do projeto, o livro continuará a ser publicado através da Gifted Rebels.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.