A Paramount já revelou o título de “Terminator 6”!

Durante anos que repetimos a sua icónica frase, “I’ll be back!” e a 31 de Outubro ele regressa … aos cinemas. E as expectativas começam a aumentar!

Arnold Schwarzenegger e James Cameron

Na semana em que se celebra o 28º aniversário da estreia em Portugal de “Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento”, chega aos cinemas nacionais o novo filme da saga: “Exterminador Implacável: Destino Sombrio”. James Cameron regressa, agora como produtor, e Tim Miller (Deadpool) é o realizador.
Os protagonistas dos dois primeiros filmes estão de regresso e “Exterminador Implacável: Destino Sombrio” volta a reunir no grande ecrã Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, como o Exterminador e Sarah Connor respectivamente. Este sexto filme conta ainda com as interpretações de Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Brett Azar, Gabriel Luna e ainda da participação de Enrique Arce.

A primeira imagem do elenco feminino: Natalia Reyes é Dani Ramos, Mackenzie Davis é Grace e Linda Hamilton regressa como Sarah Connor

Ainda não foi divulgada a sinopse do novo filme, mas James Cameron diz que o sexto filme da saga será continuação do segundo filme, pelo que o espectador pode ignorar os 3 filmes estreados neste século.  Esta é a recomendação de James Cameron, que regressa como produtor, e despreza os filmes em que não esteve envolvido: “Exterminador Implacável 3: Ascensão das Máquinas”, de 2003, “Exterminador Implacável: A Salvação”, de 2009, e “Exterminador Implacável: Genisys”, de 2015.  As palavras de James Cameron foram bem recebidas pelos fãs da saga, que ficaram desiludidos com os filmes mais recentes.
O argumento escrito por David S. Goyer (da trilogia The Dark Knight), com Josh Friedman, Billy Ray e Justine Rhodes, foi trabalhado a partir de uma história de Tim Miller e David Ellison.

  Cinema: Crítica - Assalto ao Poder (2019)

As filmagens começaram em Espanha no passado mês de Maio continuaram por terras britânicas e húngaras, onde em Novembro foi anunciado que estariam concluídas.
Na Hungria foi produzido um pequeno vídeo dos bastidores das filmagens.

E até ao momento são as únicas imagens oficiais.
Nas próximas semanas deverá ser revelado o primeiro trailer do filme. Está previsto que o trailer em 3D seja exibido – em alguns países (possivelmente em Portugal, também) – nas sessões em IMAX 3D de “Vingadores: Endgame”.

James Cameron pretende com este filme criar uma trilogia, pelo que já está a trabalhar no 7º e 8º filme da saga. Para que os próximos filmes aconteçam terá de ser ultrapassado um obstáculo legal relacionado com a propriedade de direitos.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *