Tabaluga e a Princesa do Gelo – As Vozes Portuguesas!

O filme baseado na mundialmente famosa série de animação ‘Tabaluga’, estreia a 20 de fevereiro nos cinemas nacionais. Conheça as vozes portuguesas.

Aventurando-se para longe de casa, o jovem dragão Tabaluga explora a Terra Gelada, onde conhece a cintilante princesa Lili. A improvável história de amor entre os dois, e a união entre fogo e gelo, serão imprescindíveis para derrubar o vilão Arktos e salvar a Terra Verde do seu plano maquiavélico.

Ruben Madureira e Sissi Martins dão voz ao dragão e à princesa do gelo, interpretando também a versão portuguesa das canções que formam a banda sonora do filme, da autoria de Peter Hinderthür.

Ruben Madureira e Sissi Martins do teatro musical ‘Jesus Cristo SuperStar’, ‘O Melhor de La Féria’, e ‘Simone, o Musical’, já fizeram trabalhos de dobragem em filmes de animação mas em ‘Tabaluga e a Princesa do Gelo’ estreiam-se na interpretação conjunta de músicas para cinema com o tema “Eu & Tu”.

Este clássico da animação em televisão, chega agora ao cinema pela mão do alemão Sven Unterwaldt Jr., produzido pelos estúdios Awesometown Entertainment, Deutsche Columbia Pictures Film Produktion, Tempest Film e Trixter.

Tabaluga e a Princesa do Gelo

O jovem dragão Tabaluga vive com o pai adotivo, o corvo Kolk, na pitoresca Terra Verde. Como nunca aprendeu a cuspir fogo, ele precisa urgentemente dos conselhos de um verdadeiro dragão adulto, mas Tabaluga é o último da sua espécie. O único grande amigo que tem é Bully, uma joaninha faladora. Um dia, Tabaluga e Bully são atraídos para a Terra Gelada que é governada pelo malvado Arktos. Quando conhece Lili, a bela princesa do gelo, é amor à primeira vista. Lili leva Tabaluga à presença de Arktos, sem saber que ele quer acabar com todos os dragões para congelar a Terra Verde.  Porém, Arktos tão pouco suspeita que Lili também se apaixonou por Tabaluga. É ela que ajuda Tabaluga e Bully e fugirem da Terra Gelada. Pela força do amor, Tabaluga aprende finalmente a cuspir fogo. Para destruírem o plano malvado de Arktos e salvarem a Terra Verde do seu exército de ursos polares, Tabaluga e Lili têm de reunir toda a sua coragem e manterem-se unidos como fogo e gelo… Uma comovente e emocionante aventura de animação para toda a família. Esta história sobre o poder da amizade e a vitória do amor sobre o ódio é enérgica e animada, repleta de reviravoltas, com uma animação   de grande qualidade e uma banda sonora inesquecível. Depois da mundialmente famosa série televisiva, o corajoso dragão e a cintilante princesa do gelo conquistam finalmente as telas de cinema.

20 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!