Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

“Star Wars Celebration” trouxe novidades

Em dia de Star Wars Celebration, a produtora Lucasfilm anunciou novidades do universo de Star Wars e houve ainda lugar para apresentar a primeira imagem do novo Indiana Jones e o trailer para a série de Willow.


Disney+ apresentou o trailer e imagem de Andor – a próxima produção da Lucasfilm que estreia exclusivamente na plataforma. A acção da nova série original surge antes dos acontecimentos de Rogue One e será lançado exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer no seu universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo num herói rebelde.

Diego Luna regressa como Cassian Andor e é acompanhado pelos membros do elenco Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

Andor estreia dia 31 de agosto exclusivamente no Disney+.


O Disney+ revelou ainda o teaser de Willow da Lucasfilm e Imagine Entertainment, uma nova série em imagem real cheia de aventura e fantasia baseada na clássico longa-metragem de 1988.
Willow estreia a 30 de novembro de 2022 exclusivamente na plataforma.

Willow Ufgood (Warwick Davis), Graydon (Tony Revolori), Boorman (Amar Chadha-Patel), Dove (Ellie Bamber), Kit (Ruby Cruz) e Jade (Erin Kellyman) em WILLOW

Willow é uma série épica de fantasia com uma sensibilidade moderna ambientada numa terra encantada de uma beleza arrebatadora. A produção apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan. 

Willow Ufgood (Warwick Davis) e (Graham Hughes) em WILLOW 

A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e a banir as forças das trevas. Agora, num mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte numa busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demónios interiores e unirem-se para salvar o seu mundo.


A apresentação no palco do Star Wars Celebration trouxe muitos anúncios emocionantes. Entre eles está que a terceira temporada de The Mandalorian  chega ao Disney+ em fevereiro de 2023.
Dave Filoni e Jon Favreau provocaram a plateia com um teaser exclusivo. As imagens
da terceira temporada de The Mandalorian ainda não serão disponibilizadas na internet.


O evento incluiu desenvolvimentos impressionantes para vários projetos da Lucasfilm, como Ahsoka, a série Skeleton Crew de Jon Watts e com Jude Law, Indiana Jones 5, e a apresentação musical de temas bem conhecidos do universo de Star Wars, com John Williams na frente da orquestra.

John Williams

Jon Watts, com o argumentista Christopher Ford, revelou que a nova série Skeleton Crew se centrará num grupo de crianças que se perdem no universo Star Wars.
Dave Filoni, que produz com Jon Favreau, revelou que, embora a série se foque em crianças, definitivamente não será um programa infantil.
Situado durante o mesmo período de Ahsoka e The Mandalorian, existe o potencial das histórias trazerem personagens bem conhecidas, mas com a produção prevista arrancar num futuro próximo, teremos de esperar por mais novidades.

Também foi confirmado que Indiana Jones 5 mantém a data de lançamento para junho de 2023 .

Indiana Jones 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.