Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Sorte: a nova animação da Apple TV+

Sorte é a nova aventura de animação produzida por John Lasseter (Toy Story, Monstros & Companhia, À Procura de Nemo ou The Incredidbles – Os Super Heróis).



O antigo animador dos estúdios Disney, que, entretanto, afirmou-se como nome forte da animação na Pixar, assumiu agora a direcção do novo departamento de animação da Skydance.
Sorte é o primeiro filme da Skydance Animation e a estreia acontece esta sexta-feira, 5 de agosto, na plataforma de streaming da Apple.

Sorte gira em torno da história de Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo. Quando ela descobre a Terra da Sorte nunca antes vista, Sam procura unir-se às criaturas mágicas que ali encontra para mudar a sua sorte.


Na versão original, falada em inglês, Eva Noblezada empresta a voz a Sam. Quando ela fica sem um orfanato, Sam descobre a Terra da Sorte e embarca numa missão que pode mudar sua sorte para sempre.
Simon Pegg é a voz de Bob, um gato preto sortudo da Terra da Sorte, onde o Capitão, com a voz de Whoopi Goldberg, monta guarda como chefe de segurança. Bob torna-se o parceiro de Sam na procura por um centavo da sorte na esperança de preservar a sua vida de sorte.

O elenco inclui ainda Flula Borg, que dá voz a Jeff the Unicorn, um engenheiro de instalações gigante que mantém a máquina mágica que distribui boas e azar para o mundo humano e que sonha um dia reunir-se com seu verdadeiro amor, o CEO da Good Luck, the Dragon, dobrado por Jane Fonda. Lil Rel Howery é a voz a Marv, o dono da loja Flowers & More onde Sam consegue o seu primeiro emprego, que é otimista, nitidamente… vestida e sempre pronta com uma palavra de encorajamento para o azarado Sam.

Os membros adicionais do elenco incluem Colin O’Donoghue, a voz a Gerry, um duende leal que adora o seu trabalho com Bob nas Chegadas e Partidas na Terra da Boa Sorte e é o primeiro a voluntariar-se para qualquer tarefa, levando alegria por onde passa. John Ratzenberger dá a voz a Rootie, uma raiz de má sorte e o auto-nomeado presidente de Bad Luck, que dirige The Lucky Shot, o único bebedouro de má sorte, onde se especializou em aconselhamento gratuito. Adelynn Spoon é a voz de Hazel, colega de quarto e melhor amiga de Sam no Summerland Home for Girls.

O mágico e aventureiro filme de animação é realizado pela cineasta premiada Peggy Holmes (A Pequena Sereia: O Início de Ariel), com base num argumento original escrito por Kiel Murray (Raya e o Último Dragão, Jon Aibel e Glenn Berger (Kung Fu Panda 2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.