Shadow Arena Beta Test é lançado a 27 de fevereiro e já aceita inscrições!

A Pearl Abyss anunciou que o seu novo arena fighter, Shadow Arena, poderá ser experimentado através de um beta test de 27 de fevereiro a 8 de março. Inscrições para o Shadow Arena Beta Test podem ser feitas aqui.

O arena fighter de 40 jogadores da Pearl Abyss saiu de Black Desert e será lançado este ano.

Shadow Arena coloca 40 jogadores uns contra os outros numa competição implacável para seres o último sobrevivente no campo de batalha. Os jogadores podem escolher uma dentro de 9 personagens jogáveis na beta, cada uma delas com o seu estilo único de combate. Para chegar ao topo, os jogadores terão de caçar monstros e colecionar loot para melhorar o seu equipamento e obter melhorias. No entanto, uma execução impecável das habilidades e táticas de evasão bem cronometradas são fundamentais para virares as lutas a teu favor e saíres vitorioso.

Shadow Arena foi originalmente um jogo dentro de Black Desert mas, eventualmente, evoluiu para o seu próprio jogo individual. Apesar de Shadow Arena inspirar-se em Black Desert, criou o seu próprio estilo buscando elementos dos géneros MOBA, battle royale e MMO para criar um arena fighter. Shadow Arena possui dois modos de gameplay: solo e equipa. Enquanto que os jogadores podem mostrar as suas habilidades nas partidas solo, gameplay estratégico complexo é necessário no modo equipa. Os jogadores podem apreciar um novo estilo de ação PvP com elementos co-op.

  Lançamento: Criminal Livro Dois

O suporte atual de linguagens inclui Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Russo, Polaco, Turco, Português, Coreano, Japonês, Tailandês, Indonésio, Chinês Simplificado e Chinês Tradicional.

Shadow Arena será lançado na primeira metade de 2020, primeiro no PC e mais tarde para as consolas.

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *