Série “The Walking Dead” tem final anunciado e novos projetos a caminho

The Walking Dead

A série The Walking Dead da AMC, que utiliza como base a banda desenhada de Robert Kirkman, teve o seu fim anunciado. A série irá terminar em 2022, depois de uma temporada 11 expandida que irá ter 24 episódios e 10 episódios de bónus que irão ser exibidos no início de 2021.

No entanto, os fãs de The Walking Dead poderão estar descansados. Além da estreia da terceira série baseada na propriedade, The Walking Dead: World Beyond e da sexta temporada de Fear the Walking Dead, a AMC anunciou a criação de duas novas séries, em que uma delas tem como protagonistas duas personagens muito acarinhadas pelos fãs.

Daryl e Carol

Enquanto Daryl e Carol brincavam no inicio da 10ª temporada de que iriam conduzir a mota de Daryl em direção ao por do sol, a realidade é que estas duas personagens terão uma série focada nos mesmos. Criada por Scott M. Gimple e Angela Kang, a série tem previsão de estreia em 2023.

Gimple também anunciou que está a desenvolver outra série nova baseada no universo, denominada de Tales of the Walking Dead. A série é descrita como uma antologia episódica com episódios individuais ou arcos de episódios, focados em personagens novas ou já existentes. Portanto, isto pode significar que teremos algumas das personagens já falecidas na história a regressar dos mortos.

Com as novas séries sem uma data fixa prevista, poderão acompanhar o episódio final da 10ª temporada em Outubro.

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *