Scooby! – as vozes portuguesas

Já é conhecido o elenco que vocaliza a versão falada em português de Scooby!

A versão original (em inglês) de Scooby! conta com os talentos vocais de  Zac Efron como Fred, Amanda Seyfried dará a voz a Daphne, Gina Rodriguez será Velma, Will Forte empresta a voz a Shaggy, e Frank Welker será Scooby-Doo.O elenco de vozes inclui ainda Jason Isaacs, Mark Wahlberg, Mckenna Grace, Kiersey Clemons, Iain Armitage, Ken Jeong e Tracy Morgan.

Rui Paulo empresta a voz a Scooby Doo, o famoso dogue alemão.

Luís Franco-Bastos empresta a voz a Shaggy, e a versão mais nova da personagem terá a voz de Francisco Fonseca.

Bárbara Lourenço será a versão adulta de Daphne, e a Inês Conde será a voz da versão jovem da personagem.

Simon Frankel será Fred, assim como Isaac Carvalho será a versão mais nova do corajoso líder do grupo.

Sissi Martins empresta a sua voz a Velma, e Renata Belo será a voz da versão mais nova da personagem inteligente do grupo.

Fernando Luís vocaliza Dick Detestável.

O elenco de vozes portuguesas conta ainda com as vozes de António Machado, Mafalda Luís de Castro, Pedro Fernandes, Joana Cruz e Rita Camarneiro entre outros.

A primeira longa-metragem de animação de Scooby-Doo revela como Scooby e Shaggy se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne até formarem a famosa “Mistério e Companhia”.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras vividas, Scooby e o grupo enfrentam o maior e mais desafiante mistério de sempre: uma conspiração para libertar o cão fantasma Cerberus e lançá-lo ao mundo. Enquanto tentam impedir este “cão-apocalipse” global, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do alguma vez imaginava.

A realização de Scooby! foi entregue a Tony Cervone, realizador de diversos filmes de animação da Hanna-Barbera e da Looney Tunes para a Warner Brothers Animation e integrou ainda o departamento de animação de filmes da Warner Bros. como Space Jam e Como Cães e Gatos.

Scooby! estreia a 14 de Maio.

  Sequelas adiadas: Top Gun, Um Lugar Silencioso e Mínimos com novas datas de estreia

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *