Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Sama no AmadoraBD

cadernos do Sama vol IO artista Sama é um dos autores brasileiros convidados para estar no Festival de Amadora.  Sama já publicou BD e cartunes em várias antologias e revistas brasileiras, entre elas a conceituada Revista Piaui. Colabora com o periódico francês, La Gazette de la Lucarne e ainda consegue trabalhar como actor e realizador em cinema.[fbshare]

É também o autor da consagrada graphic novel, “A Balada de Johnny Furacão”, (lançada em 2011 no Brasil), álbum que figura como um dos maiores sucessos de todos os tempos no cenário editorial de BD do Brasil.

O OLHAR, de SamaPara Amadora, Sama preparou uma coletânea de estórias curtas com teor autobiográfico e às vezes até erótico chamada, “Cadernos do Sama vol I”. Cinquenta capas desta revista serão personalizadas pelo próprio autor in loco.
Nesta publicação o leitor poderá apreciar também uma antevisão de uma publicação futura, os “Postais do Sama”. Trata-se de uma troca de postais entre artistas de vários cantos do mundo. É um projecto em construção. O artista espera em breve, preparar uma exposição e uma publicação com este material que conta com a participação de artistas como: Cyril Pedrosa, Simon Bisley, Jim Woodring, Edmond Baudoin etc..

Postal frente, de Sama postal verso, de SAMA Saudade da Porra, de Sama sussuro, de Sama

[ad#cabecalho]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.