O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Red Sonja: a primeira imagem de novo filme

Quinze anos depois de terem começado a desenvolver a produção de uma nova adaptação cinematográfica de Red Sonja, e depois da realização do filme ter sido associada a nomes como Robert Rodriguez, Simon West, Bryan Singer e Joey Soloway, eis que finalmente arrancaram as filmagens.

Poster de “Kalidor: A Lenda do Talismã”

Brigitte Nielsen interpretou a personagem no grande ecrã no filme de 1985 Kalidor: A Lenda do Talismã; Red Sonja é agora interpretada por Matilda Lutz (Vendeta).
Red Sonja é realizado por MJ Bassett (Solomon Kane), a partir de um argumento  de Joey Soloway e Tasha Huo.



Esta versão de Red Sonja  inspira-se na banda desenhada de espada e feitiçaria da Dynamite Entertainment, baseada na personagem criada por Robert E. Howard e adaptado por Roy Thomas.

Sem grandes informações sobre a história do filme, sabe-se que Sonja é “uma temível guerreira com uma enorme destreza com a espada”, e que um dos personagens é Trial, “um guerreiro tipo gladiador que se junta a Sonja na luta contra um imperador do mal” .



Trial é interpretado por Oliver Trevena, num elenco que inclui Wallis Day como Annisia, Robert Sheehan como Dragon, Michael Bisping como Hawk e Martyn Ford como General Karlak, Eliza Matengu como Amarak, Manal El Feitury como Ayala e Katrina Durden como Saevus.

Matilda Lutz é “Red Sonja”

É desconhecida a data para a estreia de Red Sonja, pelo que, por enquanto, se sugere que recorde o trailer de Kalidor: A Lenda do Talismã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *