Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Project Haven, o jogo português nas bocas do mundo

Project Haven
À medida que a Temporada V do Nordic Game Discovery Contest aproxima-se da linha de chegada, um novo finalista foi escolhido para as Grand Finals do NGDC, que acontecem durante o mês de novembro em Portugal.

O qualificador online do NGDC, que decorreu durante o GameDev Camp em Lisboa, contou com três participantes : Who Killed Mr. White da Notagamestudio, Tamed: The Unseen Show da PopCoin Studios e Project Haven do desenvolvedor Code Three Fifty One. Os três estudios são portugueses.

Embora os dois primeiros tenham lutado bem, foi o Code Three Fifty One com o Project Haven que conquistou a vitória e ganhou uma vaga nas Grandes Finais da Temporada V do NGDC.
Project Haven

Em Project Haven, os jogadores lideram os Steel Dragons, um grupo de mercenários que lutam para sobreviver (e lucrar) nas ruas de Haven City, a última metrópole da Terra. Um governo corrupto governa de cima, enquanto gangues de criminosos ocupam os becos dos bairros mais pobres da cidade. É um lugar cruel e violento onde um mercenário astuto pode ganhar muito dinheiro ou morrer a tentar.

Recruta a tua própria equipa de mercenários, aceita contratos dos ricos e luta para sobreviver. Cada tiro é apontado com precisão e modelado balisticamente. Cada bala é capaz de causar danos terríveis a um corpo por meio de um sistema avançado de localização de ferimentos. Guia o teu esquadrão por um sistema de movimento sem grade e utiliza um sistema de cobertura flexível baseado em postura. Project Haven apresenta alguns dos combates táticos mais desafiadores dos jogos de hoje, com uma interface de utilizador inteligente e acessível baseada no rato.

Project Haven está programado para ser lançado em 2022 e a versão completa contará com uma campanha de 45 missões complementada por uma história, mercenários com vozes únicas para comandar e um arsenal mortal e variado de armas para dominar e personalizar com miras, punhos e munições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *