Piloto de prequela de “Game of Thrones” não irá em frente

O derivado de “Game of Thrones”, que seria uma prequela protagonizada por Naomi Watts não seguirá em frente. A HBO informou recentemente o elenco de que o piloto da série não teria tido luz verde por parte do canal.

 

O projeto foi co-criado por Jane Goldman e George R. R. Martin, sendo que se iria passar centenas de anos antes dos eventos da série original e, o piloto teria sido dirigido por SJ Clarkson. Além de Naomi Watts, o piloto incluía no seu elenco Josh Whitehouse, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, entre outros.

Este piloto foi um dos vários projetos relacionados com “Game of Thrones” que, foram colocados em desenvolvimento por parte da HBO depois do término da série. Até ao momento, nenhum dos projetos foi em frente.

No entanto, foi reportado em setembro que, a HBO encontra-se debruçada num piloto de um projeto baseado no livro “Fire & Blood” que conta as histórias dos Targaryen anteriores, como Aegon The Conqueror, o primeiro governante de Westeros e Aegon The Dragonbane.

  Eis os nomeados aos Globos de Ouro

António Moura

Um pequeno ser com grande apetite para cinema, séries e videojogos. Fanboy compulsivo de séries clássicas da Nintendo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *