Passatempo Cinema: Flight Risk – Voo de Alto Risco
A Central Comics, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem para oferecer convites duplos para as antestreias de “Flight Risk – Voo de Alto Risco“, o novo filme de Mel Gibson e com Mark Wahlberg, em Lisboa e Vila Nova de Gaia!

Sem lugar para aterrar. Ninguém em quem confiar. Precisam de um piloto?
Mark Wahlberg interpreta o papel de um piloto que transporta um US Marshal (Dockery), responsável por acompanhar um criminoso (Grace) a julgamento. À medida que atravessam a natureza selvagem do Alasca, as tensões aumentam e a confiança é testada, pois nem todos a bordo são quem parecem ser.

Um filme realizado por Mel Gibson (Braveheart – O Desafio do Guerreiro), com Mark Wahlberg (The Departed – Entre Inimigos), Michelle Dockery (Downtown Abbey), Topher Grace (Homem-Aranha 3).
Sessões de antestreia:
Lisboa – Cinema UCI El Corte Inglés – sala 9, quarta-feira, dia 22 janeiro às 21h30 (5 convites duplos)
Vila Nova de Gaia – Cinemas UCI Arrabida Shopping – sala 15, quarta-feira, dia 22 janeiro às 21h30 (10 convites duplos)
Para poderes ganhar um dos convites duplos para Lisboa ou Vila Nova de Gaia, terás de seguir os requisitos:
1 – A resposta chegar até 20 de janeiro às 18h.
VENCEDORES
Gaia
Luis Filipe Lobo Ferreira
Isabel Maria Barbosa de Oliveira
cristiano jose Cardoso Santos
Paulo Sérgio Pereira Ribeiro
Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso
Pedro Daniel Verdades
Daniela Sofia Freitas da Rosa
Eduarda Ferreira Andre
Joana Patrícia Pinto Martins
Nuno Miguel Cavalinhos Antunes
Lisboa
Sílvia Francisco Portela
Rita Fernandes Mastbaum
Mariana Sofia Marques Trindade
Maria Helena Amaral
Maria José Lavrador Cabral

A 23 de janeiro em exclusivo nos cinemas.
Os convites estarão disponíveis no cinema para serem levantados 1h antes do início do filme.
Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos.
Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.
Marechal da força área