Passatempo Antestreia: O ESPIÃO QUE ME TRAMOU

A Pris Audiovisuais e o Central Comics têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia do Porto e outros 10 para o Lisboa, para o filme O ESPIÃO QUE ME TRAMOU! As sessões são no dia 29 de Agosto. Participa!

Audrey e Morgan são as melhores amigas e vivem em Los Angeles. Inesperadamente, as duas vêem-se envolvidas em algo que não esperavam. O ex-namorado de Audrey, um espião da CIA, leva uma equipa de assassinos para o apartamento das amigas. Quase forçosamente, Audrey e Morgan juntam-se, então, a uma perigosa missão, percorrendo a Europa e fazendo o inimaginável para sobreviverem.

O Espião que me tramou

Armadas apenas com sua inteligência, Audrey e Morgan correm por várias capitais europeias, perseguidas por uma série de agentes secretos que querem ajudá-las ou matá-las – ou ambas as coisas! O grupo ultrassecreto inclui o reservado agente britânico Sebastian Henshaw (Sam Heughan), o presunçoso idiota Topher Duffer (Hasan Minhaj), o chefe de espionagem Wendy (Gillian Anderson) e a assassina adolescente de sangue frio, Nadedja (Ivanna Sakhno). À medida que aprendem a navegar no mundo de tiroteios, perseguições de carro e fugas ousadas, as duas melhores amigas aprendem rapidamente que não podem confiar em ninguém, a não ser nelas próprias.

“Audrey é uma pessoa que pensa muito, ela é muito esperta e inteligente, mas também é a sua pior inimiga, porque ela pensa o suficiente para duvidar de si própria. “Morgan é puro coração, emoção, impulsividade, ela está sempre colocando-se do lado de fora, ela é uma artista nata”. “Adora filmes sobre a amizade e o que se pode fazer para a manter segura”, finaliza a realizadora Susanna Fogel.

“Quem não quer viajar pela Europa com Mila Kunis e Kate McKinnon?” pergunta Sam Heughan.

Realizado por Susanna Fogel (Life Partners) que coescreveu o rargumento com David Iserson (“Mad Men”, “Mr. Robot”).

ESTREIA NACIONAL 30 AGOSTO

PASSATEMPO:

REQUISITOS:
1 – A resposta chegar até 28 de Agosto às 12h.
2 – Tiver feito “GOSTO” na página de Facebook do Central Comics e partilhado uma publicação que refira o passatempo: https://www.facebook.com/CentralComics e enviar-nos, no e-mail, o link da vossa página para conferir a partilha.

  Cinema: Crítica - The Hole in the Ground (2019)

Antestreias
QUARTA-AFEIRA, DIA 29 AGOSTO, 21H30
LISBOA – UCI, EL CORTE INGLÉS – SALA 9
GAIA – CINEMAS UCI, ARRABIDA SHOPPING – SALA 15

VENCEDORES:

Porto

Anabela Veloso e Sousa
Diogo Alexandre Pastor Oliveira Dias
Eduardo Antonio Silva Fernandes
Luís Miguel da Silva Matos
Luis Miguel da Silva Santos
Manuel Fernando Almeida Ferreira de Pinho
Maria Inês Silva Brandão
Nuno de Mendonça e Vasconcelos de Matos Viegas
Ramiro Marques Moreira
Sara Pinto Miranda

Lisboa

Alzira Maria da Silva Carneiro
Ana Margarida Pereira da Costa
Andreia Filipa Perestrelo Mateus
Andreia Sofia de Oliveira Dias
Luís Fílipe Amaral Pebre Rodrigues
Luís Fílipe da Piedade André
Maria João das Neves Pebre
Marta Sofia Cunha e Castro
Sara Beatriz Soares da Luz
Valter Dinis Carvalho Caetano

Todas as participações vão ser verificadas antes de confirmar a participação)


Todos os vencedores serão avisados por e-mail. Por  favor, estejam atentos à vossa caixa de correio. Agradecemos a quem participa que tenha o máximo de certeza que poderá estar presente na projecção do filme. Não se esqueçam que quem não vai tira o lugar a quem queria ir! Os vencedores serão sorteados de entre as respostas acertadas e que cumpram todos os requisitos, através do site randomizer.com. O Central Comics não se responsabiliza em caso da sala se encontrar lotada, e ainda haver pessoas com convite a querer entrar. Nesse sentido, aconselhamos sempre a entrada com uma antecedência mínima de 15 minutos antes
————

Comprar no Book Depository, sim ou não?

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *