Jennifer Lopez trabalha duro por dinheiro!

Um grupo de strippers criou uma estratégia, aparentemente imparável, para extorquir dinheiro de correctores de Wall Street. A história chamou a atenção da jornalista Jessica Pressler, que acabou por publicar no New York Times. A 26 de setembro chega aos cinemas portugueses a adaptação cinematográfica do artigo “The Hustlers at the Scores”.

Ousadas e Golpistas reúne no grande ecrã Jennifer Lopez, Constance WuMette Towley, Madeline Brewer, Trace Lysette, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.
A estreia mundial aconteceu em Toronto, no TIFF, e a excelente interpretação de Jennifer Lopez foi rapidamente reconhecida com o melhor desempenho da actriz até ao momento.

  

O filme foi escrito e realizado por Lorene Scafaria (Até Que o Fim do Mundo nos Separe). Jennifer Lopez, Will Ferrell e Adam McKay são alguns dos produtores de Ousadas e Golpistas. Para aquecer o entusiasmo pelo filme, veja uma cena:

  Vejam aqui onde podem ver "Mutant Blast"

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *