Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Oscar Isaac cria a bd “Head Wounds: Sparrow”

 O próximo projecto de Oscar Isaac é a banda desenhada Head Wounds: Sparrow, agora, que foi lançado o último episódio de Moon Knight: O Cavaleiro da Lua.

A Legendary Comics lançou uma campanha no Kickstarter para ser desenvolvida a banda desenhada Head Wounds: Sparrow, uma criação de Oscar Isaac com Jason Spire.
A banda desenhada foi escrita por Brian Buccellato com base numa história de Robert Johnson e John Alvey. A arte é de Christian Ward.


A sinopse oficial diz:

Preso na batalha entre o Bem e o Mal, um detective corrupto com um propósito maior deve sofrer psicologicamente as feridas daqueles que jurou proteger até levar os seus agressores à justiça.
Leo nunca foi considerado boa pessoa – muito menos um bom agente. Mas quando o seu melhor amigo é baleado na presença dele, Leo acorda com um buraco na sua própria cabeça que só ele pode ver, e uma série de estranhas coincidências leva-o para a ação.

A maioria das pessoas vive as suas vidas ignorando ou incapaz de ver a batalha divina pelo Bem e o Mal no seu redor, mas acaba de se tornar muito real para Leo. Enquanto anjos e demónios disputam o destino da humanidade, ele deve escolher um lado ou arriscar ver todos e tudo o que ele já conheceu destruídos à medida que as apostas aumentam cada vez mais.


Robert Napton, da Legendary, disse o seguinte sobre o projecto:
“Quando Oscar, Jason, Robert e John apresentaram-nos a história de Head Wounds: Sparrow , fiquei imediatamente agarrado pela mistura de temas de cinema dos anos 70 e elementos fantásticos, mas no fundo esta é uma história muito pessoal e orientada para os personagens. Quando Brian e Christian entraram na mistura, eu sabia que tínhamos reunido a equipa perfeita para dar vida à jornada de Leo.”


Oscar Isaac acrescentou
“A banda desenhada permite a construção de um mundo incrível e possibilita que realmente expresse e ligue ideias que não se consegue em outros meios. Casando o meu amor pela banda desenhada com esta forma muito específica de contar histórias, estou animado por concretizar Head Wounds: Sparrow”.



Existe um trailer narrado por Oscar Isaac para promover a campanha de Head Wounds: Sparrow.
Começa também a soar a possível adaptação para o ecrã, e é fácil imaginar Oscar Isaac como protagonista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.