O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os posters de Black Panther e o regresso de Poirot

Já estão disponíveis os posters dos protagonistas de BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE, da Marvel Studios, que estreia a 10 de novembro, só nos cinemas.



Em BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE  a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger a sua nação da intervenção de potências mundiais, na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto os Wakandianos se esforçam para abraçar o próximo capítulo, os heróis unem-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda.


Com Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme é também protagonizado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE é realizado por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige e Nate Moore.



A produção de A HAUNTING IN VENICE, da 20th Century Studios, um perturbador thriller sobrenatural inspirado no romance de Agatha Christie, “A Noite das Bruxas“, vai começar no próximo mês.

Kenneth Branagh como Hercule Poirot em “Morte no Nilo”


O filme, que é realizado pelo vencedor do Óscar® Kenneth Branagh (“Belfast”) e apresenta um guião do nomeado ao Óscar® Michael Green (“Logan”), será filmado nos estúdios Pinewood fora de Londres e em Veneza. Um brilhante conjunto de actores retratando um elenco de personagens inesquecíveis será apresentado, incluindo Kenneth Branagh, Kyle Allen (“Rosaline“), Camille Cottin (“Call My Agent“), Jamie Dornan (“Belfast“), Tina Fey (“30 Rock“), Jude Hill (“Belfast“), Ali Khan (“Esquadrão 6“), Emma Laird (“Mayor of Kingstown“), Kelly Reilly (“Yellowstone“), Riccardo Scamarico (“Caravaggio’s Shadow“) e Michelle Yeoh (“Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“). A HAUNTING IN VENICE estreia nos cinemas em 2023.



Situado numa época assustadora em Veneza, após a Segunda Guerra Mundial, na véspera do dia de Todos os Santos, A HAUNTING IN VENICE é um mistério aterrador que marca o regresso do célebre detetive, Hercule Poirot. Agora reformado e a viver num exílio auto-imposto na cidade mais glamorosa do mundo, Poirot assiste relutantemente a uma sessão espírita num palácio decadente e assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detective é empurrado para um mundo sinistro de fantasmas e segredos.



Kenneth Branagh indica: “Este é um desenvolvimento fantástico da personagem Hercule Poirot, bem como do franchise Agatha Christie. Baseado num conto complexo e pouco conhecido que decorre no Halloween, numa cidade arrebatadora, esta é uma oportunidade incrível para nós, como cineastas, e estamos a saborear a oportunidade de entregar algo verdadeiramente arrepiante ao nosso público de cinema leal“.
 
Steve Asbell, Presidente da 20th Century Studios, afirma: “Somos privilegiados por continuar a nossa longa colaboração com o incomparável Sir Kenneth Branagh e não podíamos estar mais entusiasmados com a nova direcção criativa ousada que Ken, Michael e o resto da equipa técnica tomaram neste último filme. Também continuamos gratos a James Prichard e ao resto dos nossos amigos da Agatha Christie, Ltd., pela sua parceria e por nos confiarem novamente, como Poirot modestamente se intitula, ‘provavelmente o maior detective do mundo‘.
 

A HAUNTING IN VENICE, o terceiro filme dos estúdios baseado num romance de Christie, reúne a equipa de cineastas por detrás de “Assassinato no Expresso do Oriente” de 2017 e “Morte no Nilo” de 2022, que inclui o argumentista Michael Green, a produtora Judy Hofflund e os produtores executivos Louise Killin e James Prichard, juntamente com os cineastas Ridley Scott, Simon Kinberg, e Mark Gordon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *