Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Os Mauzões: o trailer onde ser bom não dá com nada!

Nunca ninguém falhou tanto em tentar ser bom como Os Mauzões (Os Caras Malvados no Brasil)!
Na nova comédia de acção dos estúdios da DreamWorks Animation, baseada na série de livros best-sellers do New York Times, um grupo de animais criminosos está prestes a tentar o golpe mais desafiador de sempre: tornarem-se cidadãos-modelo.

Nunca cinco amigos tão infames quanto Os Mauzões – o arrojado carteirista Sr. Lobo , o arrombador de cofres Sr. Víbora , o mestre do disfarce do frio Sr. Tubarão, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em pirataria de língua afiada Sra. Tarântula, também conhecida como “Teias”.
Mas quando, após anos de incontáveis ​​assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, o gangue é finalmente capturado, o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: Os Mauzões vão ser os novos Bonzinhos.
Sob a tutela do mentor Professor Marmalade, uma cobaia arrogante (mas adorável!), Os Mauzões  planeiam enganar o mundo. Ao longo do caminho, porém, Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode proporcionar o que ele sempre desejou secretamente: a aceitação. Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, o Sr. Lobo pode persuadir o resto da gangue a tornarem-se … nos Bonzinhos?


A versão original, em inglês, conta com as vozes de Sam Rockwell, Marc Maron, Craig Robinson, Anthony Ramos, Awkwafina, Richard Ayoade, Zazie Beetz, Lilly Singh e Alex Borstein.

Baseado na série de livros Scholastic de Aaron Blabey, Os Mauzões é realizado por Pierre Perifel (animador dos filmes O Panda do Kung Fu), fazendo a sua estreia como realizador de uma longa-metragem. O filme foi produzido por Damon Ross (Trolls, Boss Baby) e Rebecca Huntley (Boss Baby). Os produtores executivos são Aaron Blabey, Etan Cohen e Patrick Hughes.
Depois do filme ter estado previsto estrear no final do Verão de 2021, a estreia nos cinemas está anunciada para Abril de 2022.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.