Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

O Guardião, Agente Secreto do Vaticano, Vol. 5 – A Incubadora do Diabo

“A Incubadora do Diabo” é o último capítulo deste ciclo de “O Guardião, Agente Secreto do Vaticano”, que a Gradiva assim publica todos os tomos existentes.

Leia as primeiras páginas, no final deste artigo.

Quem são os caçadores de nazis que seguem na peugada de Vince? Quem são os verdadeiros dirigentes da «Ordem da Renovação do Templo»? Quem é esse irmão gémeo, supostamente morto, reaparecido nas fileiras dos seus inimigos? Tudo questões a que o terceiro guardião terá de dar resposta, no inferno húmido do mangal mexicano.

O Guardião, Agente Secreto do Vaticano, Vol. 5

O Guardião, Agente Secreto do Vaticano, Vol. 5
A Incubadora do Diabo
François Boucq, Yves Sente
Gradiva BD
ISBN 978-989-785-131-5
Páginas 56
Capa Cartonada
Dimensões 31,30 x 23,30
PVP: €16,50
Compra aqui com 10% de desconto e portes grátis.

O(s) AUTOR(es)

François Boucq

François Boucq (Lille, 1955) é um desenhista de banda desenhada francês. É conhecido pela saga Bouncer, com roteiro de Alejandro Jodorowsky. Trabalha na editorial Humanoides Asociados, com Jean Giraud e Juan Giménez.

Yves Sente

Yves Sente nasceu em Bruxelas em 1964. Com 6 anos de idade, Yves Sente descobre o álbum Tintin no Congo e, aos 11 anos, A Marca Amarela. Em 1983, termina o curso na American High School Chicago. Em 1986, obtém o diploma em Direito e publica alguns cartoons. Foi chefe de redacção das revistas Hello BDJet, Kuifje (o Tintin holandês) e director editorial das Éditions du Lombard. Em 1997, sob anonimato, envia à Dargaud um argumento para a série Blake e Mortimer. Não demorou muito tempo até a identidade deste talentoso argumentista ser descoberta.
Em 2000, é publicado o 14.º álbum da série Blake e Mortimer – A Conspiração Voronov, com argumento de Y. Sente e desenho de A. Juillard, que foi muito bem recebido pelo pelo público e pela crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.