O 3º Andar: Terror na Rua Malasaña é o filme de Abertura do MotelX

‘O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ (Malasaña 32) é o filme de abertura da 14ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que se realiza de 7 a 14 de Setembro, no Cinema São Jorge. Um filme de Albert Pintó (‘Matar a Deus’ e RIP’) ao estilo do melhor cinema de terror espanhol, com estreia no grande ecrã a 10 de setembro.

O 3º ANDAR - TERROR NA RUA MALASAÑA

‘O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ é uma história de terror paranormal sobre uma família que troca a sua aldeia por um apartamento no terceiro andar do número 32, da Rua Manuela Malasaña, em Madrid. Desconhecendo que há mais uma presença no apartamento, esta família depara-se com situações inesperadas e incompreensíveis, que são potencializadas pelo desaparecimento de um filho. O que era apenas um sentimento partilhado por vários membros da família, começa a materializar-se através de fenómenos que, apesar de vistos e vivenciados, são inexplicáveis e põem em risco as suas vidas.

Inspirado em factos reais ocorridos em Madrid na década de 70, o filme foi visto por mais de 700 mil pessoas em Espanha e conta no elenco com Javier Botet (It: Capítulo 2 – 2019), Begoña Vargas (série de TV ‘Uma Visão Diferente’ e Netflix ‘Alta Mar’), Bea Segura (série ‘O Comissário’ -1999) ou o ator espanhol Iván Marcos, entre outros.

Com estreia agendada para 10 de setembro nos cinemas nacionais, em O 3º andar: Terror Na Rua Malasaña’ o bairro de Madrid serve de palco para acontecimentos sobrenaturais.


POSTAL 4: No Regerts – Gameplay

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *