Novo original filme Pokémon já tem data de estreia!

A TOHO revelou recentemente, quando revelou parte da sua programação para 2020, a data de estreia do próximo filme Pokémon

Este é o primeiro filme da franquia – totalmente inédito – em dois anos. Os anteriores são Pokémon Detective Pikachu (o filme de imagem real) e Mewtwo Strikes Back Evolution (um remake em 3D do filme de 1998 Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushū.

O novo filme tem como título Gekijōban Pocket Monsters 2020, estreia 10 de Julho, no Japão.

O título é uma referência ao primeiro filme Pokémon, que estreou no Japão em 1998 com o título japonês Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushū.

O realizador será Kunihiko Yuyama que tem um longo passado na franquia, não só em filmes, como também na série de TV. Ao lado dele estará Motonori Sakakibara (Final Fantasy: The Spirits Within, Rudolfo, o Gatinho Preto – ambos filmes estreados em Portugal) com quem irá partilhar a cadeira da realização.

Takeshi Shudō (Pokémon – O Filme: Mewtwo Contra Mew, 1988) foi creditado no argumento original, ele que faleceu em 2010, e desenvolvido por Satoshi Tajiri (Pokémon: O Filme – Escolho-te a ti!).

Mewtwo Strikes Back Evolution (na imagem ao lado), estreou no Japão a 12 de Julho.

  Stargirl: Novo póster com Sociedade da Justiça e da Injustiça

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *