Tron 3, será com Jared Leto que por engano já revelou o título!

A Disney continua a preparar o terceiro Tron, e hoje a aventura de ficção científica teve uma actualização de “software”.
O realizador Garth Davis, que se estreou no cinema com o drama biográfico Lion – A Longa Estra para Casa, assumiu a realização do novo capítulo cinematográfico de Tron. O novo filme não será uma continuação directa do filme de 2010, Tron: O Legado, mas será um novo caminho para a saga.
Jared Leto, que entrou no projecto em 2017, será o protagonista e acumulará a função de produtor com a sua colaboradora de longa data Emma Ludbrok e com Justin Springer (Tron: O Legado). A mais recente versão do argumento foi desenvolvido por Jesse Wiguton, contudo ainda se encontra em fase de aprovação por parte da Disney.
Jeff Bridges foi o protagonista de Tron, uma aventura ambientada no universo digital onde um hacker é raptado e forçado a participar nua jornada de vida ou morte. O filme foi um desastre nas bilheteiras, no Verão de 1982, e recebeu inúmeras críticas. A aventura cibernética tornou-se real graças aos efeitos especiais, bastante inovadores para a época, que surpreenderam os espectadores. Desde que Tron começou a ser exibido na televisão, passou a ser um filme de culto. A popularidade aumentou ao longo dos anos, até que a Disney decidiu avançar com a sequela em 2010 – Tron: O Legado, com Bridges a regressar ao papel original, e desta vez a sua personagem teve a ajuda do filho.

A sequela de Tron só aconteceu depois da Disney ter projectado em 2008 na Comic Com de San Diego umas imagens de teste com Jeff Bridges. A multidão enlouqueceu com as imagens, e a Disney acabou por dar luz verde ao novo filme com Jeff Bridges, Garrett Hedlund e Olivia Wilde. Tron: O Legado acabou por arrecadar cerca de 400 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo e teve as mais variadas críticas. O filme tornou-se mais uma vez um culto, também com a ajuda da ambiência sonora criada pelos Daft Punk. Desde então a Disney começou a desenvolver este terceiro filme ainda com os  protagonistas do filme anterior. Entretanto mudaram-se os planos! Agora, é aguardar que a Disney reconheça ter o argumento certo para avançar definitivamente com o terceiro capítulo de Tron.

Pouco depois de confirmar que ia participar na nova sequela de Tron, o actor Jared Leto revelou, e logo depois apagou, numa longa mensagem no Instagram, o título da sequela.

  "O Mundo Secreto dos Dragões": as vozes portuguesas

Caso o nome não seja alterado devido a este percalço, o título do filme será TRON: ARES.

jared leto instagram

Estou surpreso com a oportunidade de dar vida a este filme, especialmente porque o video jogo original e o filme me afectaram profundamente quando eu era uma criança. O facto de eu poder fazer parte deste novo capítulo é alucinante. Estou muito excitado e orgulhoso de confirmar que SIM – estarei em TRON: ARES. Vamos trabalhar o máximo que pudermos para criar algo que espero que todos vocês amem. Temos algumas ideias muito especiais guardadas para todos vocês … Vemo-nos na rede!


Fall Guys – Um Aselha em Direto

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *