O Dia Mais Curto

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Filmes de Natal: “Noite Violenta” e “Spirited”

Com o Natal a pouco mais de dois meses de distância, já se pode adiantar as principais novidades de filmes para entrar no espírito da quadra festiva. Contudo, se aguarda pelos filmes em ambiente natalício, com as músicas tradicionais da época e histórias apropriadas para toda a família…  saiba que este ano os sininhos tocam ao som de um violento Pai Natal interpretado por David Harbour em Noite Violenta enquanto que Ryan Reynolds e Will Ferrell apresentam uma reinvenção de Um Conto de Natal em Spirited
Na Netflix encontrará mais propostas, com comédias românticas, dramas e filmes para toda a família. Mas o destaque dos filmes da Netflix não está nesta publicação. 

 

Noite Violenta



Que se lixe a “noite feliz”!
Da 87North, implacável produtora de Ninguém, John Wick, Atomic Blonde – Agente Especial, Deadpool 2, Bullet Train – Comboio Bala e Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw, chega Noite Violenta, uma comédia de ação natalícia tão negra como o carvão e que te vai convencer a apostar no vermelho.

Quando uma equipa de mercenários invade a mansão de uma família rica na véspera de Natal, tornando reféns os seus membros, o grupo não está preparado para um combatente surpresa – o Pai Natal (David Harbour, de Viúva Negra e da série Stranger Things) está em casa e prepara-se para mostrar que Nicolau não é santo nenhum.

Noite Violenta

O filme também conta com as atuações de Cam Gigandet, Alexis Louder, Edi Patterson Beverly D’Angelo e do vencedor de um Emmy, John Leguizamo.

Do incisivo realizador norueguês, Tommy Wirkola (Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas e franchise Os Mortos-Vivos Nazis), Noite Violenta conta com a produção de Kelly McCormick, David Leitch e Guy Danella, da 87North. O argumento original é de Pat Casey e Josh Miller, argumentistas de Sonic – O Filme. O produtor executivo do filme é Marc S. Fischer.

Noite Violenta estreia nos cinemas a 1 de dezembro.


Spirited é o filme do Natal de 2022, e tem tudo para ser um clássico! 

A cada véspera de Natal, o Fantasma do Natal Presente (Will Ferrell) seleciona uma alma sombria para ser reformada pela visita de três espíritos. Mas nesta temporada, ele escolheu o Scrooge errado!
Clint Briggs (Ryan Reynolds) transforma o seu anfitrião fantasmagórico até que Fantasma do Natal Presentese vê o seu próprio passado avaliado, assim como o presente e futuro.
Pela primeira vez, “Um Conto de Natal” é contado da perspectiva dos fantasmas nesta hilariante reviravolta musical do clássico conto de Dickens.

Ryan Reynolds e Will Ferrell em “Spirited,”

Spirited conta ainda no elenco com Octavia Spencer e Sunita Mani.
Do realizador Sean Anders (Pai Há Só Um!, Família Instantânea), escrito por Sean Anders e John Morris, com músicas originais dos vencedores do Oscar Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Melodia de Amor) e números de produção coreografados por Chloe Arnold ( “The Late Late Show with James Corden”), esta reimaginação moderna é um deleite para a próxima quadra festiva!



Spirited chega a Portugal a 18 de novembro, apenas na plataforma AppleTV+ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *