My Hero Academia – Mais novidades sobre a dobragem!

Após o anúncio da aquisição dos direitos da série “My Hero Academia” por parte do canal Biggs, e do apelo da página “A minha academia de heróis” surgiram sérias dúvidas sobre o elenco de voz deste projeto.

Chefiados por Quimbé, o grupo por trás da página de Facebook já dobrou 2 episódios e um trailer, cativando os fãs da franquia com a possibilidade da mesma chegar a território nacional dobrada em português.

No entanto com o anúncio da aquisição de direitos, o público questionou-se quanto ao elenco. Afinal de contas já haveria um catálogo de vozes ao qual se teriam habituado.

A resposta, ou o começo de uma, surgiu esta passada semana com o anúncio de Bárbara Lourenço numa das suas redes sociais, onde insinua insinua estar a dobrar a série, assumidamente para o canal televisivo, confira em baixo:

Há que encarar isto com uma pitada de sal, afinal de contas a presença da dobradora pode tanto ser o sinal de um elenco novo, como da adição de vozes ao elenco anterior ou até da substituição de alguns membros pelos mais variados motivos. Fontes anónimas do Central Comics já confirmaram no entanto que a atriz estará diretamente associada ao projeto.

  Tudo o que querias saber sobre Astérix: A Filha de Vercingétorix!

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *