“Mulher Maravilha 1984” com estreia adiada

Hollywood continua a procurar soluções para a estreia dos seus principais filmes previstos para este ano.
Depois de adiado o calendário da Primavera, os executivos dos principais estúdios começam a re-calendarizar o próximo Verão cinematográfico.

A Warner Bros. acaba de adiar a estreia cinematográfica de Mulher-Maravilha 1984.
Depois de na passada semana rumores terem indicado uma possível negociação para que Mulher-Maravilha 1984 tivesse a sua estreia em Video On Demand (VOD), agora surge a confirmação que o filme realizado por Patty Jenkins vai mesmo chegar primeiro aos cinemas. E os executivos da Warner Bros. esperam que a estreia seja o regresso dos espectadores às grandes salas de cinema.
A estreia de Mulher-Maravilha 1984 estava prevista em Portugal para 4 de Junho e agora prevê-se que aconteça a 14 de Agosto, na América do Norte. Aguarda-se a confirmação da data de estreia nacional.

Em declaração à imprensa Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros. Motion Pictures Company, disse:

Quando demos luz verde para WW 1984 foi com a intenção do filme ser apreciado no grande ecrã, e estamos entusiasmados em poder estrear o filme nas salas de cinema a 14 de Agosto. Esperamos que Mundo esteja mais saudável e seja seguro ir aos cinemas.

 


Entretanto soube-se que mais algumas estreias da Warner Bros. foram adiadas para datas a anunciar, são elas:
– a estreia da animação Scooby! anunciada para 14 de Maio;
– a estreia de Malignant, o novo filme de terror de James Wang;
– a estreia do musical In The Heights também foi adiada. Lin-Manuel Miranda disse recentemente estar a começar a gravação da banda sonora quando a pandemia chegou aos Estados Unidos da América.

  'Posto de Combate' revisita a guerra no Afganistão, com Orlando Bloom, Scott Eastwood e Caleb Landry Jones

Entretanto, o thriller de espionagem Tenet, realizado por Christopher Nolan, continua com a estreia prevista para 16 de Julho.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *