Liga NOS junta-se em torneio FIFA 20

Devido à recente paragem dos campeonatos por causa do surto coronavírus, os jogadores de futebol também estão confinados às suas residências e com imensas saudades da relva dos estádios. Para sensibilizar os adeptos de futebol e simultaneamente entreter, os craques da Liga NOS vão recuperar a magia do futebol num torneio de FIFA 20.


Os clubes foram desafiados a indicarem um representante, e já existem oito participantes confirmados, desde o Futebol Clube do Porto, Sporting de Braga e Sporting Clube de Portugal.
O torneio vai acontecer já este fim-de-semana e também será uma acção de sensibilização para a importância de estar em casa durante este período.
Participantes já confirmados:
FC Porto – Fábio Silva
SC Braga – Abel Ruiz
Sporting CP – Rafael Camacho
Famalicão – Pedro Gonçalves
Boavista – Tomás Reymão
Paços de Ferreira – João Amaral
Marítimo – Pedro Pelágio
Santa Clara – Rafael Ramos

É possível que nas próximas horas sejam anunciados mais jogadores, assim como a informação de onde será possível acompanhar o torneio.


Em Espanha, o torneio tem transmissão na internet e com nomes como Sergi Roberto, Marco Asensio ou Marcos Llorente, e será mesmo narrado pelas vozes habituais e bem conhecidas dos espectadores espanhóis. Em Itália foram chamados antigos craques como Marco Materazzi, Andrea Pirlo e Cannavaro, que se juntam a Balotelli, Immobile, Moise Kean ou Donnarumma na “Liga Quarentena”.

  Jogos: Análise - One Piece Pirate Warriors 4

O Sport Lisboa e Benfica foi o primeiro e único clube nacional a anunciar a sua participação no UltimateQuaranTeam, um torneio online de FIFA 20 lançado por ideia dos ingleses Leyton Orient que coloca em confronto 128 equipas.

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *