Liga da Justiça: Snyder Cut já tem data de estreia!

Liga da Justiça: The Snyder Cut será lançado no próximo ano.
Depois de meses em que o movimento #ReleaseTheSnyderCut foi ganhando força, chega a tão esperada notícia: a versão do realizador Zack Snyder será lançada no HBO Max.
O anúncio surgiu após de um visionamento comentado de Homem de Aço. O realizador agradece ao HBO Max e Warner Bros. pelo gesto de apoio aos artistas e por permitirem que a sua verdadeira visão seja apresentada aos espectadores. Snyder agradeceu ainda a todos que se envolveram no movimento SnyderCut.

Recorde-se que Zack Snyder teve de se afastar da pós-produção de Liga da Justiça após uma tragédia familiar, e a Warner Bros. chamou Joss Whedon (Os Vingadores) para concluir o filme numa versão que desvia significativamente do planeado por Snyder e onde foram desenvolvidas novas páginas de guião e realizadas novas filmagens.
Aparentemente a história não estava toda no grande ecrã, e os fãs começaram a notar diferenças entre o filme e os seus primeiros trailers. E iniciaram-se as questões. Zack Snyder acabou por revelar que a versão estreada nos cinemas não era a sua visão para o filme.

Em 2017 chegou aos cinemas Liga da Justiça, um filme onde estavam reunidas as maiores estrelas do universo da DC Comics: Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e Cyborg. O resultado das bilheteiras ficou longe do esperado pelos executivos da Warner Bros..
Alguns dias após a estreia de Liga da Justiça começou um movimento que ao longo dos tempos foi ganhando força e dimensãoconseguindo até o apoio dos actores envolvidos, #ReleaseTheSnyderCut.
Zack Snyder disse à publicação The Hollywood Reporter que os espectadores talvez tenham visto um quarto do que ele fez, sendo esta versão do realizador uma nova experiência.

  "Mulan" já tem data de estreia

Agora Zack Snyder está a recuperar a sua equipa para trabalhar uma nova banda-sonora, finalizar efeitos visuais e até criar novos, e filmar novos diálogos com um orçamento – que rumores indicam ser – entre 20 e os 30 milhões de dólares.
A versão do realizador de Liga da Justiça poderá ter quase quatro horas e ser divido em duas partes. Toby Emmerich, Presidente da Warner Bros., disse

“Graças ao esforço de muitas pessoas, estamos empolgados em oferecer aos fãs a versão bastante antecipada da Liga da Justiça. Este é o momento certo para compartilhar a história de Zack, e a HBO Max é a plataforma perfeita para isso. Estamos felizes por se alinharem os planetas criativos, permitindo que #ReleaseTheSnyderCut”.

O lançamento está previsto para 27 de Maio de 2021 no HBO Max.


Cinema em tempo de Pandemia: O Presente e o Futuro

Ricardo Lopes

Começou a caminhar nos alicerces de uma sala de cinema, cresceu entre cartazes de filmes e película. E o trabalho no meio audiovisual aconteceu naturalmente, estando presente desde a pré-produção até à exibição.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *