Lançamento: Entre cegos e invisíveis

André Diniz tem o novo álbum “Entre cegos e Invisíveis” a ser distribuído pela Polvo. O autor brasileiro a viver em Portugal há já alguns anos, regressa assim com uma nova e impressionante banda desenhada.

Compra aqui com 10% de desconto!

Brasil, 1971. Enquanto percorrem a longa estrada de regresso a casa após o enterro do Coronel Gilberto Couto, o pai que nunca os reconheceu oficialmente, Jonas e Leona tentam observar o fenómeno da super-lua, anunciado pela rádio. Com eles seguem a mulher de Jonas e um misterioso estrangeiro, a quem deram boleia e do qual não se entende uma palavra. No decorrer desta viagem, a verdade sobre cada um vai sendo aos poucos revelada e vem-se a constatar que, afinal, as coisas não são exactamente aquilo que aparentam ser…

Entre cegos e invisíveis
Argumento e desenhos: André Diniz
Polvo, Junho 2019
120 pág., preto e branco, capa brochada com badanas
23,5 x 17 cm, €11,90 (IVA inc.)
ISBN 978-989-8513-97-7
Colecção: Romance Gráfico Brasileiro, n.º 26
Compra aqui com 10% de desconto!

O AUTOR

Prolífico argumentista e ilustrador brasileiro de Banda Desenhada, André Diniz publicou mais de 30 títulos por diversas editoras do seu país, tendo sido também editado em França, Reino Unido, Polónia e Portugal, onde vive actualmente.

Desde 2000 já foi galardoado por cerca de uma vintena de vezes com os principais prémios brasileiros de BD. Na Polvo tem editado alguns dos seus trabalhos mais emblemáticos, como “7 Vidas – Diário de vidas passadas”, “Morro da Favela”, “Duas Luas”, “Que Deus Te Abandone”, “Olimpo tropical” ou “Malditos amigos”

  Lançamento: Novela Gráfica vol. 8: Dias Sombrios

Hugo Jesus

Co-criador e administrador do Central Comics desde 2001. É também legendador e paginador de banda desenhada, e ocasionalmente argumentista.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *