Curtas de Vila do Conde

Central Comics

Banda Desenhada, Cinema, Animação, TV, Videojogos

Kerry Russel, protagoniza “A Diplomata” na Netflix (análise)

Kerry Russel, a eterna Felicity, protagoniza a série de drama político na Netflix, “A Diplomata”, cuja primeira temporada já estreou e com bons resultados.

A primeira temporada da série “A Diplomata”, com oito episódios e que entrou no catálogo da Netflix em abril, chegou ao primeiro lugar do ranking do serviço de streaming e atingiu aprovação de 87% dos críticos e 82% do público, no Rotten Tomatoes (site especializado que agrega críticas de filmes e séries).

 

Estrelada por Kerry Russel, a eterna Felicity, a primeira temporada do drama político explora os bastidores das relações políticas entre Estados Unidos e Reino Unido e foi criada por Deborah Cahn, também responsável pela série “Homeland: Segurança Nacional”, que ganhou seis Emmys.

Katte Wyler (Kerry Russel) é uma diplomata de carreira, que passa pelo maior desafio de sua vida profissional, acaba de se tornar Embaixadora dos EUA no Reino Unido e tem a importante missão de evitar uma guerra sem precedentes, após o atentado que causou a morte de dezenas de britânicos.

A Diplomata Temporada 1 (Netflix)

Casada com o vaidoso Hal Wyler (Rufus Sewell), que também já foi embaixador, os dois vivem uma relação complexa, de amor e ódio e são responsáveis por diversos momentos cômicos ao longo da trama.

“A Diplomata” traz um elenco cheio de diversidade e ótimas atuações, o que gera uma lufada de ar fresco. É uma série boa para maratonar, já que mistura drama e humor, além de nos prender ao tentar desvendar os bastidores das políticas externas atuais.

Para quem gosta de dramas políticos protagonizados por mulheres como “Borgen”, “Scandal” e a última temporada de “House of Cards”, “Diplomata” é uma boa opção. A Netflix já anunciou que sua segunda temporada está confirmada (ainda sem data de estreia).

*Criada por Deborah Cahn, da premiada série “Homeland: Segurança Nacional”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights